Bom galera hoje tenho 18 anos na epoca tinha uns 13 . Quando foi na 7 serie conheci uma menina ela tinha pouca beleza mas era SIMPATICA AO EXTREMO.. Namoramos 2 meses por que eu tinha vergonha dela na escola .. Me arrependo amargamente. Talvez eu era muito imaturo.. Ja namorei com meninas que podia colocar um patamar elevado posso dizer que eram lindas modelo inclusive e eu nao tenho carro nem dinheiro.. Mas vejo que isso nao valia nada.. E ate hoje penso que ela foi meu melhor relacionamento nao por min mas por ela .. E isso as vezes me tortura por nao ter continuado com ela.. Fico chateado :( .

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/09/2016 12h45
Normal... imaturidade...
Vc aprendeu.. Tente falae com ela, se nao for possivel, leve como aprendizado...
eles respondem
anônimo
19/09/2016 13h00
Imaturo ou não, jovem ou não, não justifica tal ação de ficar com alguém e depois deixará em vontade dos outros ou por simples status.

Ela não escapou, ela se livrou de um grande carrasco, ela não merece você.
E como a natureza dita, a vida é uma metamorfose, hoje você é o patinho feio, amanhã o ganso.. Só que vc continua o patinho.
19/09/2016 12h58
Isso é normal meu caro! você era imaturo, não se culpe por isso!... ela deve ter ficado chateada, mas estou certo que passou!...

O que pode fazer hoje é buscar outras meninas pelo valor delas, desligue-se de beleza física! entre uma menina que vai curtir o que você curte e querer ter experiências iguais as suas!.. olhe pra frente!