eu sou adolescente e nunca tive problemas com a maturbação, pra mim é bem natural e eu sempre converso sobre isso abertamente no meu ciclo de amgs, mas faz uns meses q eu percebi isso, todas as minhas amigas se masturbam se penetrando (tanto com os dedos como com objetos) e quando eu tento fazer isso simplesmente não vai, o buraquinho é minúsculo e pra entrar metade do dedo já é dolorido, eu já tentei com mto lubrificante e também mal consegui meter o dedo inteiro. o que vocês acham que pode me ajudar a conseguir colocar? será que é complicado porque eu posso ter um tipo de himem muito fechado? isso vem me desanimando até pra perder a virgindade pq acho que vai ser o inferno de tanta dor.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
14/02/2021 15h55
Normal, o himen não foi rompido, vai doer mesmo, depois que romper fica bem mais fácil penetração.
14/02/2021 16h01
Tem himen que é mto fechado mesmo. Não passa nem o mindinho. Acho q a maioria até... Mas vc pode explorar a masturbação explorando outras zonas erógenas do corpo....
14/02/2021 15h31
Só as Muié para te responder...
anônimo
14/02/2021 15h32
Normal, qdo for perder o cabaço perca com pau grande e grosso
anônimo
14/02/2021 15h32
Caramba, nem um dedo... Vai dar trabalho msm
14/02/2021 15h34
Pq não pode penetrar
anônimo
14/02/2021 16h06
vou por só a cabecinha
anônimo
14/02/2021 15h58
O jeito é pegar uma cenoura ou pepino fino e estourar o cabaço com uma sentada sem pensar muito. Quando você for perde a virgindade basicamente isso que vai acontecer só que no controle da metida vai estar um cara que vai meter com tudo
anônimo
14/02/2021 15h46
Acho que é Vaginismo.
elas respondem
14/02/2021 15h36
Você é aprendiz ainda calma flor, logo vai chegar no nível tora de madeira, igual o pessoal daqui.
anônima
14/02/2021 15h38
Acontece o mesmo comigo, mas não ligo, a parte que mais sinto prazer na vagina é justamente no começo.
anônima
14/02/2021 15h45
Até eu que não sou virgem passo por isso rs tem que tá muitooooo excitada pra não ser desconfortável..
14/02/2021 16h00
você tem que estar bem excitada, estimula bem o clítoris que uma hora vai vim uma vontade enorme de se penetrar, você coloca o dedo e vai entrar que você nem vai sentir, pois vai estar com vontade e relaxada.
anônima
14/02/2021 16h00
Eu sou mto apertada, tenho que estar mto excitada para não doer a penetração.
14/02/2021 15h36
Pq é o cara que deve te penetrar e não a propria pessoa , perca primeiro depois vc tentar enfiar
14/02/2021 17h29
Dói pq vc é virgem né, não tem muita explicação.
Eu que não sou mais, não consigo tanto.. imagine vc.
14/02/2021 17h21
comigo é a mesma coisa. se a sua masturbação apenas no clitóris já é satisfatória, não precisa tentar penetração só pq suas amigas conseguem... ou então se realmente te incomoda muito, vá no ginecologista e converse.
anônima
14/02/2021 15h41
Putz vai perder a virgindade com o desodorante!!!