Fear Of Dating Again = medo de namorar de novo.

Você tem receio de voltar a sair pra balada, beijar e namorar de novo ? Ou não tem nenhum e inclusive já está fazendo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
14/02/2021 15h54
Quero ficar com os contatinhos logo.
anônima
14/02/2021 16h22
O que é que o covid tem a ver com o meu azar de merda no namoro?
anônima
14/02/2021 15h34
Medo não tenho, é mais bom senso, né? Mas não vou namorar ninguém nesse ou no próximo ano de qualquer forma.
14/02/2021 16h04
Ainda tenho medo de pegar a doença, ainda têm muitas pessoas morrendo, acho que só vou sair pra paquerar/namorar quando eu tiver vacinada
14/02/2021 16h55
Se eu fosse solteira, os cuidados do rapaz com o corona (a exemplo do uso de máscaras) e a opinião dele sobre vacinação já seriam grandes pré requisitos, então, isso já limitaria bastante algum receio de me relacionar.
eles respondem
anônimo
14/02/2021 15h34
Isso é frescura
14/02/2021 16h00
Eu sempre dou risada toda vez que vejo gente usando máscara dentro do próprio carro e sozinho. É o cúmulo da gadice e imbecilidade.

A fraudemia já está sendo desmascarada. Vão desde denúncias de supernotificações até atestados de óbitos falsos, não só no Brasil mas em todo o mundo.
14/02/2021 15h39
Se for pra namorar e ficar doente, prefiro não fazer... Questão de bom senso
anônimo
14/02/2021 15h53
Balada não deveria ter, monte de gente morrendo por dia e as pessoas festejando e espalhando essa porcaria.