1.29K  17/05/2021 20h46

No vídeo do Spotniks eles levaram um incel e uma feminista para conversar sem que eles soubessem, na opinião de vcs, o que vc acha que atrapalha o Incel em não ter namorada, visto que ele é alto e tem um corpo Normal ( não é gordo e nem magrelo ) ?

Eu particularmente acho que é pq ele é mt chato e se acha inteligente, da pra ver que ele tenta parecer inteligente usando várias palavras difíceis e fica generalizando assuntos que ninguém quer saber, o cara parece ser bem negativo e fica culpando os outros por não conseguir pegar ninguém, acho que isso também atrapalha.

Vcs viram esse vídeo?

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
14/02/2021 17h51
A feminista parecia estar tão exausta mentalmente que nem tinha forças para falar direito, tinham que pegar alguém mais viva para isso, mas achei que ela escutou bastante ele. Já o incel, não escutou tanto e fez uso de palavras rebuscadas, mas na real ele falou muitas coisas equivocadas. Ele acredita que o fato dele ser rejeitado é 100% culpa das mulheres, as vezes da impressão que esses caras acham que a mulher tem que se jogar nos braços deles do nada.
Uma coisa que aprendi é que essas história de "deixa acontecer naturalmente" não funciona, tem que se esforçar. Engraçado que ele falou várias coisas que vejo pessoas aqui no site dizendo, tipo falando do cara que beijou várias, que as meninas pegaram a baba uma da outra (fala muito infantil) que mulher só gosta de bandido (WTF?). Tipo "eu sou tão bom, mas as mulheres malvadas nunca olham pra mim", "a mulheres tem a vantagem da sexualização", vantagem da sexualização? Hauahaha desde quando só conseguir algo baseado em "trocas sexuais" é legal? Sei lá, vi que ele quer falar com propriedade de uma coisa que ele não tem vivência (no caso, como é a vida de uma mulher), querendo falar que a dor dele a maior, muito amargurado. Mas até que gostei dele, não pareceu ser uma pessoa ruim.
14/02/2021 17h11
Já vi esse vídeo, só uma parte pq achei dois chatos, ele principalmente que se acha o sabichão. E ela parece que tá a 3 dias sem dormir kkk.
Não consegui ver o resto, muito chato. Bom é o da mãe que teve o filho assassinado e o cara que matou uma pessoa.
anônima
14/02/2021 17h42
Vou tentar ver esse vídeo, mas não sei se conseguirei devido ao nível de chatice dos dois meios abordados rs
anônima
14/02/2021 18h09
Canal chato e armado
anônima
15/02/2021 02h14
Nada a ver
anônima
12/04/2021 10h54
Oq é incel?
eles respondem
14/02/2021 16h45
Não tive paciência pra ver tudo, a feminista parece que vai cair de fome a qualquer momento, tá cansada hahahah E o incell é meio traumatizado ou tá se fazendo de louco, os argumentos dele parece de um adolescente da quinta série que tá sofrendo pq foi trocado por outro.
anônimo
14/02/2021 17h02
Ambos defendem aquilo que acham ser o certo, mas nenhum dos dois lutam pela "igualdade", essa guerra mesquinha só serve para dividir ambos.
anônimo
14/02/2021 17h39
Tem uma parte do video que ele diz que as mulheres gostam de status,e cita que onde ele vivia,sempre via as mulheres namorando traficantes,e que ele era invisivel para elas.
Ele parece que teve uma infancia dificil,deve ter traumatizado mt.
14/02/2021 16h25
E teve diálogo mesmo? Entre esses dois, eu só imagino gritaria
14/02/2021 22h44
Incel sempre será superior.
anônimo
14/02/2021 17h06
Já vi esse vídeo e parecem dois frustrados que não aproveitaram nada da vida
14/02/2021 18h04
Puts, nunca passou pela minha cabeça que o Marcos Assunção é incel.
anônimo
14/02/2021 16h32
Ele é inteligente, não achei ele chato e não achei que fala difícil. Ainda que ele seja alto, a beleza é bem mediana, talvez até abaixo da media, além dele ser negro, que é um fato negativo na visão das mulheres e do padrão de beleza.
Eu vi esse vídeo e ele diz ser de São Paulo, pode ver também que ele não é pobre, em âmbitos sociais de padrão mais elevado o "racismo" se escancara ainda mais.
Ele não aparenta ter interesse em mulheres aleatórias, deve estar buscando alguém ao seu nível, o que acho justo.
Não aparenta ser ostentador e muito menos ter um gosto musical "fraco" como funk, pagode etç...
Sinceramente, se ele fosse de salvador, Bahia ou até mesmo do rio de janeiro, suas chances aumentariam, estar em São Paulo é um problema para ele, se ele tiver interesse em mulheres mais comuns, pode colar em qualquer pagode ou samba que, com certeza, vai chamar a atenção de algumas interessadas.
Mas fora isso, também pode ser uma questão psicológica.
anônimo
14/02/2021 16h36
O vídeo é incel X feminista e o moço vem fazer comentário para falar mal sobre o incel e ficar "boca de siri" com a feminista. Se fosse para falar dos dois, ao menos seria algo mais "honesto".
anônimo
14/02/2021 17h43
Obs pra ver depois
anônimo
14/02/2021 18h06
ele n está forçando, ele é inteligente.
anônimo
15/02/2021 01h41
Kkkkkkk
anônimo
15/02/2021 01h46
Nunca vi tanta coisa estranha junta
anônimo
17/05/2021 20h42
Briga boa
anônimo
17/05/2021 20h46
Coloquem Lula e Bolsonaro para conversar (sem que eles saibam)

Ops, lugar errado