Tem uma garota que que me segue nas redes sociais que sou doido pra ser mais próximo, ela tem gostos muito parecidos com os meus, é bonita e não é popular (quase perfeita kkk)
Eu já chamei ela pra cvs uma vez no Instagram, conversamos por uns 2 dias, ela é bem legal, mas depois nunca mais voltamos a se falar. O foda é que fico sem jeito em chamar ela de novo pra conversar

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/02/2021 16h51
Nunca aconteceu comigo, mas devia mandar msg p ela.
anônima
14/02/2021 17h00
Sim
eles respondem
14/02/2021 16h58
Nem rede social eu tenho