Em casa de preferência?

eles perguntam
2 7
elas respondem
14/02/2021 17h34
Treinos de braço ajuda
anônima
14/02/2021 17h35
Você já tem músculos aparentes? O que vai fazer isso acontecer é o baixo percentual de gordura, vai ter que entrar em déficit calórico. Pra treinos em casa tem canais muito bons no YouTube, o Will Detili passa muita dica valiosa de treinos em casa, muito completo. Laércio Refundini também é muito bom. O Renato Cariani, muito bom também, me ajuda muito em relação a alimentação.
eles respondem
anônimo
14/02/2021 17h32
Qualquer treino de braço aumenta a vascularização, mas isso demora bastante pra acontecer.
Faça periodização normalmente e já era. Ah, e não esqueça do aeróbico, é muito importante!

Rosca, francês, remada, puxada, pull-down, etc
14/02/2021 17h35
Rosca direta e inversa, são só exemplos, existem vários outros.
14/02/2021 17h36
Se eu nn me engano tem um suplemento que ajuda a aumentar a vascularização, mas não lembro o nome agr
14/02/2021 19h49
Faça flexão mesmo
14/02/2021 19h51
O que ajuda a ter as veias "saltadas* é um percentual de gordura baixo, o exercício só vai dar um pump na hora, mas depois o sangue dispersa
14/02/2021 19h54
Só quando vc baixar o seu porcentual de gordura e começar a ganhar condicionamento físico, o bom é que os braços são os primeiros a sair a gordura e começa a vascularizar.
anônimo
14/02/2021 19h57
Alonga os bíceps antes do treino e faz pausa d 2 dias pra cada treino.