Bem, queremos uma pessoa para toda vida. Esta deve transmitir confiança, carinho, acompanhe, entenda, valorize, compartilhe, questione, sorria, chore, formar uma família, viajar, transar/sexo/amor, dividir objetivos, sonhos, assista filmes que eu goste e ela não kkkk belisque, dê aquele bombom em um dia inesperado, etc e tals.
Por que nos (homens e mulheres) "não aceitamos" o amigo (a) ao lado?
Enfim, já teve ou quis ter um relacionamento com amigo (a)? Se sim, valeu a pena? Se não. O que faltou para dar certo?
Abraço e tudo de melhor sempre galera

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/09/2014 12h49
É muito paradoxal, cara, mas o medo do risco de se relacionar amorosamente com um grande amigo e por qualquer motivo, estragar tudo...sei lá, não consegui arriscar.
eles respondem
anônimo
27/09/2014 13h37
Sim, e deu super errado.. eu era novinho e sem atitude. .e ela ficou com outro.. póxa fiquei mó depre hahah tipo aquela situação do toodo mundo odeia o Cris quando ele pega o irmão mais novo com ela hahahahahha
27/09/2014 13h13
Não, nunca tive vontade não.. mas se um dia isso acontecer eu não vejo nenhum problema, se não der certo, tem grande chances de continuarmos amigos.