isso foi tipo numa balada?

pode ser que a outra deu bola pra ele e ele não precisou chegar nela como ele precisaria chegar em você.... rs e ele estava inseguro!

ou pode ser parte de um jogo de sedução do cara!... talvez ele quisesse deixar você intrigada assim... talvez ele chegue em você numa próxima vez!
anônimo
19/09/2016 13h49
Vai ver a outra tomou a atitude de chegar nele.
anônimo
19/09/2016 13h54
não ..ele pode ter ido embora com outra por outros motivos..e quem garante que ele dispensou ela e está pensando em Vc? quem garante que ele não esteja pensando em Vc? já aconteceu comigo..
19/09/2016 14h24
Ele era vesgo
19/09/2016 15h06
Cara... de repente ele queria vc mas a outra foi interessante ou talvez teve atitude. Eh o q eu sempre falo aqui. Negada fica ai viajando na maionese e perde as coisas boas.
elas respondem
anônima
19/09/2016 14h01
Sempre vão no mais fácil.