Eles vão a falência?

eles perguntam
2 7
elas respondem
14/02/2021 18h13
Ainda tem muito petróleo armazenado. Mas "se" acabar algum dia, muitas serão as mudanças. Fontes de energia, plástico, utensílios hospitalares, produtos sintéticos são alguns exemplos que sofrerão com o fim do petróleo. Acredito que não haverá perdas ou falências, a sociedade atualmente está caminhando juntamente com essas possibilidades, desenvolvendo fontes de energia alternativas, produtos biodegradáveis, etc. O mundo é dos espertos, lucra quem tem capacidade de atender às demandas da sociedade.
anônima
14/02/2021 18h07
Esses países tem muitas reservas para conseguir se manter, porém ideal é eles usar esse dinheiro para investir em outros meio de sustentação econômica antes que o petróleo seja deixado de lado com avanço tecno-sustentavel
eles respondem
anônimo
14/02/2021 18h15
Acho que o dia que a aviação se desvencilhar do petróleo, o resto vai junto.
14/02/2021 17h56
Esgotar vai, mas existem reservas pra muito tempo ainda, até lá tecnologia deve encontrar substitutivos.
14/02/2021 17h57
Há substituto para alguns produtos, mas não para todos os produtos.
Os países que vendem terão redução no seu PIB, obviamente. Falir? Naaahh...
anônimo
14/02/2021 17h59
Países já estão diversificando sua economia. Esses que vendem petróleo já estão montando estratégias pro futuro.
14/02/2021 18h03
Até lá eu terei tido êxito no meu projeto de fusão nuclear.
Falta pouco.
14/02/2021 18h28
Tem petróleo pra muits décadas ainda mas as empresas donas que lucram com ele não são burras, já estão investindo em outras alternativas, logo, é bem difícil ir a falência.
14/02/2021 19h57
Até isso acontecer, já substituíram o petróleo por outro combustível, então não importa