Estou com vontade de ver o boy, tive problemas de saúde, mas agora a minha libido está alta tô com vontade de ver ele, ele trabalha muito e teve problemas de saúde também e agora está melhor, mas trabalha muito e eu só queria ver ele um dia. Mas, ele só pode sei lá quando e vai demorar, tô brava e mandei mensagem dizendo que quero vê-lo e sim que quero transar!!!.
Sinceramente, se ele não quiser me ver no Carnaval, eu vou desistir, tô muito brava e nem sei se tenho razão ou se é exagero meu achando que elê não tá dando assistência

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
14/02/2021 18h49
Tá com a periquita piscando hein kkkk, se ele enrolar vai ter que sentar em outro
anônimo
14/02/2021 18h51
Boy é meu ovo. Linguajar de putinha porra!
anônimo
14/02/2021 18h52
Vcs namoram? Pq senão nao sei que direito tem de ficar brava, afinal ele trabalha e além do mais, não significa que esteja te desprezando.
anônimo
14/02/2021 19h22
Tem homem q gosta de um pouco de sedução
anônimo
14/02/2021 19h24
Olhe o lado bom, como vc foi direta se ele quiser vai responder,se não quiser vai responder também e vc pode procurar outro.
anônimo
14/02/2021 19h26
O cara não está nem aí para você, mesmo você querendo só dar para ele.
Que papelão que você está fazendo, que pena.
14/02/2021 19h28
normal kkkk
elas respondem
anônima
14/02/2021 18h50
Ser direta é melhor que fazer joguinho, então você fez certo. Aproveita e conversa com ele, dependendo tu vê se larga de mão ou continua.
14/02/2021 19h30
ou ele realmente tá ocupado, ou ele não te quer mais. só manda a real mesmo
anônima
14/02/2021 19h34
Se ele ficar enrolando ou não quiser, procura outro.
anônima
14/02/2021 18h49
E ele já respondeu?
14/02/2021 19h38
Homem não gosta de enrolação, não tem porque você esperar a enrolação dele, já devia ter partido pra outro. A vida é assim as pessoas aparecem e se vão. Next >>>>>>
14/02/2021 22h58
Seja sempre direta, eles são por que nós não deveríamos ser? Mas calma as vezes não é nem que ele não esteja dando assistência por não querer mas sim por não poder mesmo, já que ele trabalha muito ; )