eu disse q ele poderia ir em frente, só q daí ele perguntou se eu n gostava dela... eu disse q sim, ele perguntou oq eu faria se ela me traisse , eu disse q deixaria ela, ele contou pra mina e ela ficou putassa, isso é um bglh q me deixa confuso até hj

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/02/2021 20h13
Ele com certeza só deve ter contado a primeira parte da história, e ela deve ter entendido da maneira dela que no caso possivelmente foi “ele não tem ciúmes, e não liga para a própria namorada” e ficou com raiva por você demonstrar que não se importaria o se tal amigo desse em cima dela, tá explicado uma das teorias : )
14/02/2021 18h56
Faltou alguma coisa na pergunta?
eles respondem
14/02/2021 20h08
Ele deu em cima da mulher?