As pessoas sempre falam que temos que aprender a ser feliz só, e eu entendo a importância disso. Mas a necessidade íntima e profunda que eu tenho de ter alguém pra dividir momentos, beijar, transar é MUITO grande, e o fato de eu ser virgem e nunca ter dado um bom beijo (já beijei pessoas que não me atraiam) intensifica tudo isso. Às vezes eu só queria ter experiências pra satisfazer minha sexualidade, outras eu queria ser amada, enfim não consigo deixar de ser obsecada por isso, por eu ter quase 20 anos e ver que práticamente todo mundo nessa faixa etária já transou e namorou me faz sentir mal. Eu tenho vontade de me relacionar desde os 13/14 anos e após 6/7 anos eu continuo sem ninguém.

elas perguntam
13 4
eles respondem
14/02/2021 19h12
E difícil mesmo, eu to carente de um amor de verdade, daqueles que vc leva pra vida inteira :/
anônimo
14/02/2021 19h15
Você é muito nova, tenha paciência e cautela vai aparecer alguém mais ou mais tarde.
anônimo
14/02/2021 19h15
O segredo é esquecer que uma hora aparece, se ficar pensando nisso o tempo todo vai ficar ansiosa e até evoluir pra uma depressão, existe aquele ditado, " Quem muito quer nada tem", então relaxa esquece isso um pouco e verá que acontecerá naturalmente
anônimo
14/02/2021 19h16
Eu sou igual você e por esse motivo passo grande parte do meu tempo triste por não tem ninguém.

Acho que as consequências de ser carente são maléficas e quanto mais você precisa ter alguém ao seu lado, mas você vai sofrer..

As vezes fico sonhando com alguém ao meu lado, para sair, abraçar, beijar e quando vejo que não tenho ninguém, fico triste, tomo remédios por causa da solidão.

Hoje procuro não depender das pessoas, ficar na minha, ouvindo música, assistindo filmes, aos poucos estou tentando ser feliz sozinho..
anônimo
14/02/2021 19h17
Li tudo e tava comovido . Quando vi q vc tem 20 anos caguei. Tá começando a viver agora! Deixa fluir q rola.
14/02/2021 19h39
É foda, eu sei bem como é. Você vê seus amigos, familiares tudo namorando, casando e você para trás...
anônimo
14/02/2021 19h19
Vc é lésbica né... Se lascou pq se vc fosse hetero conseguiria isso mais facilmente.
O único jeito é ir a luta...
14/02/2021 23h10
Logo encontra alguém
14/02/2021 23h08
Também não consigo KKkk
Uma merda mesmo.
Pessoa que não transa costuma ser assim mesmo
anônimo
14/02/2021 20h20
O que posso te desejar é muito boa sorte!
14/02/2021 20h17
Vc precisa arrumar uma Ellie pra vc então
anônimo
14/02/2021 19h45
Eu tbm, sinto o mesmo
anônimo
14/02/2021 19h24
Vc e lesbica??
elas respondem
14/02/2021 19h19
vai por mim, assim q vc parar de se concentrar em lamentar por n ter um relacionamento vai surgir um
15/02/2021 15h16
Tbm tinha vontade de me relacionar desde cedo e já se passou alguns anos. O que aprendi com isso é que a gente não morre por causa disso, e com isso eu não estou querendo deslegitimar ou diminuir seu sofrimento. A gente quer se relacionar? Claro! É bom ter alguém do lado? Deve ser sim! Mas o que aprendi é que é possível viver sem tbm, enquanto não acontece. Eu tbm sou carente, mas tente ocupar seu tempo com outras coisas tbm, seja trabalhando, ou estudando. Dizem que quando a gente esquece, surge. Quanto mais a gente ocupa a cabeça com isso, mais difícil é. Não precisa ocupar 100% do tempo ao ponto de não ter nem descanso pra ti, mas evite alimentar pensamentos ruins a respeito.
14/02/2021 23h11
Psicólogo e amor próprio
14/02/2021 19h29
Eu conto, ou vocês contam..