Agente conversa bem , ela diz que a confiança do relacionamento acabou aí eu disse que vou lutar por ela temos uma praia dia 26 falei que não quero ir mais, ela falou que não tem problema nenhum eu ir com ela sendo que excussão de casal o que significa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/02/2021 19h26
Significa que vc precisa seguir as regras gramaticais para q haja um possível melhor entendimento por parte do leitor
eles respondem
14/02/2021 20h19
Acho que ela ta querendo ver como vai ser essa tal ''luta'' que vc vai travar por ela