1.04K  14/02/2021 20h08

Fico com um rapaz faz 2 meses, sempre muito atencioso e falando comigo todo dia. Porém tenho achado ele mais palavras do que atitude e ficamos às vezes até 3 semanas sem sair, só falando por whats. Às vezes ele me dá uns vácuos sinistros também. Agorano carnaval ele foi viagar para BC sem me avisar, só falou quando estava lá, fiquei chateada pq antes disso ele tinha me convidado pra sair no carnaval. Aí eu fui confirmar ele nem leu a mensagem. Aí apareceu em BC, falei que fiquei chateada pq a gente só fica combinando mas não faz nada. e que eu quando estou saindo com alguém não curto sair a cada 3 semanas. ele falou que tem que preparar o terreno pra me apresentar pra família dele, pra poder me levar junto nas viagens, mas que teremos a oportunidade certa.
Me enrolou?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/02/2021 19h34
Você precisa se acalmar.
É difícil dar atenção para todos os contatinho.
Você é só mais uma.
elas respondem
anônima
14/02/2021 19h36
Parece que ele não está mais tão interessado miga, arruma outro.
14/02/2021 20h00
Ele está apenas te enrolando e só quer casual , arrume um que queira coisa séria, só fica casual quem não se apega fácil
anônima
14/02/2021 20h06
Ele é apenas teu ficante, então não fala e nem cobra nada mas parece que ele perdeu o interesse. Se quiser algo mais sério, melhor arrumar outro.
anônima
14/02/2021 20h08
Se são ficantes, ele n te deve satisfação de nada, mas se vc quer expor seus pensamentos, vai em frente.