Quando se evita, ele sempre vai voltar, mais forte e solido..
Resolver.. Bem, essa resposta eu ainda não sei haha.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/09/2016 14h26
Resolver, se nao resolvo fico atordoada. Quando nao tem uma soluçao eu evito até achar uma.
anônima
19/09/2016 14h27
Resolvo o mais rápido possível...
19/09/2016 14h30
As vezes eu ignoro o problema, mas na maioria das vezes eu resolvo pq é o jeito mais fácil dele não vir a tona novamente
19/09/2016 14h14
Eu prefiro resolver, pois assim me sentirei aliviada, leve e de consciência tranquila.
Se eu evito um problema, acabo me atrapalhando em todos os sentidos possíveis. Sempre que evito não consigo dormir direito e fico me martelando durante todas as 24 horas.
20/09/2016 12h56
Depende muito da dimensão do problema.Se o problema for muito grave,eu tento resolver o mais breve possível.
eles respondem
20/09/2016 12h09
evitar problemas... só se for antes de ele surgir!

difícil evitar depois que ele vem, certo? heheh .... mas diz aí? qual seu problema?..ta devendo pra agiota?!
20/09/2016 12h12
Tento evitar para que não haja...
Se ele existe resolver é a solução...
Fugir é só um anestésico quando o efeito acaba o problema fica maior ainda!