Encarar de frente é como pular na piscina de uma vez, precisa de um impulso e vontade maior, além de vc sofrer um "choque" inicial que assusta antes de acontecer.
eles respondem
20/09/2016 12h07
é uma defesa natural nos afastarmos dos problemas... as vezes é melhor deixarmos ele de lado para resolver depois, quando esfriamos a cabeça e temos uma visão melhor da situação... alguns problemas precisam de certos planejamentos para serem sanados!
20/09/2016 13h03
Covardia e medo