Somos amigos, falamos todos os dias, descobri à pouco tempo que é tímido
Gosto dele mas não tenho a certeza da parte dele, dá sinais disso apenas.
A conversa já estava assim meio morna em algumas partes.
E começamos a falar de roupa e eu levei a conversa para o lado mais picante, a falar de um vestido vermelho que é ousado no comprimento e que não uso em qualquer ocasião e ele desconversou. Não percebi porquê.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/02/2021 21h00
É porque ele ainda não se sente à vontade de falar em sexo com vc.
anônimo
14/02/2021 21h32
vc responde sua própria duvida '' ele é timido''
20/02/2021 14h56
Não dá pra saber... Eu tentaria perguntar pra ele, em uma outra oportunidade, se ele ficou constrangido no dia q vc conversou sobre o vestido. Pergunte se ele se sente a vontade para conversar assuntos picantes com vc...
elas respondem
anônima
14/02/2021 20h26
Ser picante com um homem é broxante no início.
Já tentou conversar de outra coisa.
anônima
14/02/2021 20h33
Voces são amigos na vida real? Parece que ele quer apenas tua amizade, nada mais que isto.
anônima
14/02/2021 20h35
Ele não sabe o que dizer
14/02/2021 20h35
É horrível essa sensação de gostar de um amigo.. pq sempre fica aquela dúvida se é recíproco ou não.
Se eu fosse você não daria muita continuidade nisso, prefira só amizade mesmo e pronto.