É o seguinte: sou muito apaixonada por um cara que já me deu o fora e deixou claro que não quer nada comigo.
Agora surgiu um cara que tá afim de mim, chama direto pra sair e tals.

Vale a pena dar uns beijos nesse aí só pra tentar esquecer o outro?
(Não será nenhum sacrifício pq ele não é feio, mas n sinto nada por ele, seria só p me distrair mesmo).
E esse cara sabe q sou afim de outro, mas n liga e quer só ficar mesmo.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
14/02/2021 20h31
eu fiz isso uma vez quando perdi meu BV com uma garota que eu não gostava e nem sentia atração. Moral da história, o beijo foi ruim, eu detestei e nem quis continuar. Tu só vai esquecer uma pessoa quando se apaixonar por outra.
anônimo
14/02/2021 20h41
"E esse cara sabe q sou afim de outro, mas n liga e quer só ficar mesmo."

Se você quer, só vai. Depois ele não pode reclamar de nada.
anônimo
14/02/2021 20h34
Se o rapaz está ciente da situação não vejo problema nenhum.
14/02/2021 23h00
Só para transar
anônimo
14/02/2021 20h26
acho q nao seria legal, vc estaria usando o outro
anônimo
14/02/2021 20h26
Claro que vale, fica comigo ?
elas respondem
anônima
14/02/2021 20h27
Antes eu diria q não, mas hoje eu diria q sim. Melhor chorar beijando outro, do q na cama se enchendo de comida.
anônima
14/02/2021 20h29
Se sente vontade de ficar então fica, fica com outros também se quiser, com relação a esse cara que tu é apaixonada, relaxa que paixão passa, logo tu esquece esse outro, só corta contato com ele por definitivo e bota na cabeça que não é de um dia pro outro, demora um tempinho mesmo pra passar, maas passa mesmo, é só questão de ter paciência e auto controle pra não ficar indo atrás e pipipi pópópó.
14/02/2021 20h33
Vale, a vida continua. Contando que não o iluda..
Se coloque no lugar dele e faça somente o que gostaria que fizessem com você.
anônima
14/02/2021 20h27
Já fiz isto e valeu muito a pena.
anônima
14/02/2021 20h43
vale, caso não se apegue nesse também...
anônima
14/02/2021 20h47
Faz isso. Eu não fiz isso pra manter minha integridade (era minha forma de pensar na época) e demorei quase dois anos pra esquecer o outro man
anônima
14/02/2021 20h54
Vale. Costuma funcionar.