Só vejo minha namorada nos fins de semana,portanto durante a semana fico doido de vontade de fazer amor com ela!!!Portanto costumo me masturbar para aliviar a tensão!!!Mesmo porque se eu não fizer isso,quando for fazer amor com ela vou acabar gozando no mesmo instante!!!Quantas vezes será que eu posso me msturbar para que não atrapalhe o desempenho no fim de semana?

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/09/2016 13h40
Eu não me masturbo mais, só faz mal.
anônimo
19/09/2016 13h43
como não vejo minha esposa todos os dias por conta do trabalho ..costumo fazer isso quase todos os dias durante o banho
anônimo
28/06/2018 10h34
Todo banho