Estava ficando com um cara por duas semanas saímos nos fds seguidos porém nessa semana passada ele só conversou e não chamou pra sair . Sexta ele perguntou Se eu ia sextar eu disse que sim e sumi e no sábado postei fotos de praia e piscina, ele a noite postou foto num barzinho. No domingo ele veio me perguntar onde era aquele lugar que eu fui, pra onde eu fui. O que responder? Acho muito desaforo

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/02/2021 21h34
diz pra ele não e da sua conta
anônimo
14/02/2021 21h34
Tu quer responder o cara, para de graça e responde logo.

Responde que voce não quer ser troxa.
14/02/2021 21h34
Pelo que to vendo, ''ficar'' da mais dor de cabeça do que qualquer outra coisa...
anônimo
15/02/2021 01h40
Só quer te comer
elas respondem
anônima
14/02/2021 22h58
Diz que tava com um cara kkkkk o infeliz vai ficar com ego bem ferido
anônima
14/02/2021 21h53
Diz o lugar oras, agora se continuar dando moral, aí a culpa n vai ser mais dele.