2.98K  19/09/2016 17h53

Mas é só dificultar um pouco que ele logo somem!!!!! Afffff

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/09/2016 16h14
Por que homen ja ta cansando desse cu doce todo da mulher de ter que correr atras, de ter que chamar no wats de ter que dar bom dia e blá blá blá..
anônimo
19/09/2016 13h37
as mulheres "a maioria" estão assumindo esse papel.
para discutir isso seria necessário voltar a uma centenas d anos na história
anônimo
19/09/2016 13h37
hahah, esse post deve ter sido por causa da minha resposta né?

resumindo uma resposta, talvez seria instinto... ?

com relação a mulheres! acho que hoje em dia tudo está ficando tão fácil, que o cara só quer suprir a necessidade dele de dar umazinha... então se a menina começar com jogo duro ele passa pra outra na fila e segue o jogo !
19/09/2016 14h21
Se tu esta afim, pra que dificultar!!??
Ele ta mais que certo em sumir...
19/09/2016 15h42
Pq sao mesmo. Desde tempos pre historicos. Os homens q escolhiam quem queriam o homem q mantia a casa. O homem era a figura importante dentro de casa. O instinto animal eh muito mais visivel nos homens.
Hj em dia nao eh mais assim as coisas mas instinto eh instinto.
Monogamia para um homem eh um par de algemas devido a isso.
19/09/2016 17h17
Você ta interessada? Então corre atrás! Que coisa mais boba a mulher se fazer de difícil pro cara valorizar, como se seres humanos fossem meros objetos.
anônimo
19/09/2016 17h53
por que "culturalmente" nós é que temos que chegar nas mulheres,mas n é uma regra.Qnbt a desistir,cabe a cada homem saber se vale a pena investir tempo pra conquistar aquela mulher.Hohe as coisas estão rápidas(n sei se é 100% bom isso),então cú doce mais atrapalha do que ajuda.Qnd os 2 querem,n tem que perder tempo!
;D
elas respondem
19/09/2016 14h07
Moça,

Para aceitar o que diz teria que me colocar no papel de "Presa" e jamais faria isso...Tanto homens quanto mulheres possuem este "Instinto" na busca por um parceiro mesmo que momentâneo...

Existem pessoas (homens/mulheres) que procuram algo mais fácil...SIM!!
Mas, existem aqueles também que justamente por este "Instinto Caçador" preferem ter um pouco mais de paciência e ter a "Presa" perfeita.
19/09/2016 16h56
Como o cara disse... o homem só quer dar umazinha kkkk
Vc dificulta e ele passa para a proxima...a q da liberdade, q nao ta nem ai e daaaaa mesmo...
ta ligada?

Mas isso vai de vc...se quer ser facil ou dificil... cada um tem q fazer o q se sente bem..
Se ame! Quer dar, de... mas tenha consciencia q hj ta tdo facil...
19/09/2016 16h02
Nao diria caçador que palavra pesada, diria paquerador tipo viu que a menina está afim de aproxima, eu que não fico e sou cristã acho muito bacana pedi orientação divina antes de relacionar com alguém ( confesso que não tenho feito isso, vou fazer)..os que vê a mulher como caça não faz meu tipo.
anônima
19/09/2016 16h51
Imaturidade resume a "garotada".
anônima
19/09/2016 13h58
Querem quantidade, não qualidade.