Eu estou estudando para ser dentista... Pretendo colaborar para que a sociedade tenha dentes saudáveis, isso serve?
anônima
15/02/2021 15h48
ouro de tolo
16/02/2021 23h57
Não entendi a pergunta
eles respondem
14/02/2021 22h20
Analisando essa cadeia hereditária, quero me livrar dessa situação precária
15/02/2021 02h14
Especulador de criptomoedas é o que considero ser uma das principais funções em vida.
Também sou um baita "engolidor de sapos" para ser médico no futuro, futuramente obrigado a relevar que vai me desenvolver outros sapos para engolir depois disso a formação da minha geração fracassada, quando queria apenas trabalhar, uma geração de pessoas frouxas ou acovardadas, onde os minimamente valentes são isolados.
A minha primeira função (especulador de criptomoedas) me fará menos burro de carga e idiota útil dos agentes da segunda, ao menos já tomei o lugar de algum idiota útil na minha posição, o que é um avanço.
anônimo
16/02/2021 23h55
Eu é que não me sento, no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar, porque, longe das cercas embandeiradas, que separam quintais, do cume calmo do meu olho que vê, assenta a sobra sonora de um disco voador.