eu estou conhecendo um menino e eu mandei mensagem para ele sexta e ele não respondeu(por sms), aí no whats eu perguntei pq ele parou de me responder, e eu disse que tinha mandado a msg, e ele falou q não tinha chegado pra ele, e aí ele me mandou um print.
na nossa conversa no sms, a última msg q ele tinha mandado foi “ta bom”, e eu respondi “tá”, e em cima do teclado, apareceu umas palavras, tipo aquelas que aparecem de sugestão, e tava assim”um emoji de joinha, um emoji de coração e joinha, um “ta bom”, e um oi amor”, nessa sequência, e tipo, ele tinha me mandado um “ta bom” sera que aquelas palavras ele usou com alguém ou sera que foi só sugestão mesmo?(celular dele é android)

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/02/2021 22h29
Ele deve ter usado sim já que o celular ele se adapta com oque você escreve.
14/02/2021 22h31
Que noia hein!
elas respondem
anônima
14/02/2021 22h33
huahsuauhshas só mulher para notar essas coisas cara. Bem observado anônima, provavelmente ele mandou para alguém sim.
anônima
14/02/2021 22h36
Acho que é uma frase que ele manda sempre e o celular apresenta como sugestão. Se não é com vc que ele usa, é com outra pessoa.
14/02/2021 22h38
Detetive? Amei hahahah
anônima
15/02/2021 02h02
Preguiça de ler