Estava ficando com um cara, saiamos todo final de semana com os nossos amigos, amanhecíamos o dia bebendo. Ele sempre foi carinhoso, me chamava de mozão, dizia amar o meu perfume, e todo final de semana quando nós reencontrávamos dizia o quanto tinha sentindo falta do meu cheiro, sentia ciúmes dos amigos comigo. Perguntava porque nunca saíamos sozinhos para algo na semana, e várias outras coisas... mas sempre deixamos claro um para o outro que não queríamos romance, ele mais do que eu... acontece que de uns tempos pra cá ele simplesmente mudou o comportamento comigo, fala poucas palavras é distante. Mas não para de olhar o que eu posto, não dá nem 1 minuto já olhou. O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/02/2021 22h40
Não sei... Jesus?
14/02/2021 22h39
E porque ele já te conquistou...
14/02/2021 22h39
Jesus Cristo
elas respondem
14/02/2021 22h40
Orgulho ferido, é aquele famoso cara que não fode e nem sai de cima
14/02/2021 23h37
Ele percebeu que ta gostando de vc e resolveu se afastar pra entender melhor esse sentimento. Ou simplesmente esta com outra e jaja aparece namorando
anônima
15/02/2021 02h03
Tá com outra
Bjus