Fica me perguntando se tenho outro é se tiver é pra avisar pq transamos sem camisinha e blá blá blá.

elas perguntam
7 13
eles respondem
14/02/2021 23h39
Desculpa falar.. se vocês dois ficam é porque alguma coisa é boa entre vocês dois, mesmo que for só sexo, principalmente nos casos em que os dois não usam camisinha tem que haver esse diálogo, se você faz isso com outros pelo menos peça pra ele usar camisinha e seja sincera, vamos supor que você fica com outros caras, eu tive gonorréia, peguei de uma garota que estava apenas ficando.. mais tinhamos uma amizade linda, e aos poucos eu estava me apaixonando por ela, não consigo entender o ser humano, não estou te julgando mais a impressão que dar é que vocês não querem conversar sobre isso porque pra vocês está tudo bem se passar algo pra o cara, mesmo ele tendo a culpa também por confiar em você, acho que o certo é pelo menos avisar o cara pra ele se proteger de pegar alguma coisa com você, o médico que me atendeu falou que em 80% dos casos de dst os transmissores são do sexo feminino, porque as mulheres tem "vergonha" de dialogar com os parceiros ! Lamentável as respostas das meninas do site !!
14/02/2021 23h32
Vcs deviam é usar camisinha....
anônimo
14/02/2021 23h42
Ele tem pinto pequeno
anônimo
14/02/2021 22h48
tenho oq falar?
14/02/2021 23h29
Você é trouxa
14/02/2021 22h52
Vms ver se a novela termina agora...
14/02/2021 22h48
vc tambem já pergunto ele se a pica dele não viu outra ?
elas respondem
anônima
14/02/2021 23h46
Ele esta cobrando que não fique com outros ou esta pedindo que avise, para usarem camisinha
Você faz sexo com ficante sem camisinha?
Minha querida, se cuide!
anônima
14/02/2021 22h50
Você não deve satisfação a ele.. o cara fica acomodado e não quer assumir a menina quando ele ver que ela fica dando satisfação sem ter compromisso nenhum com ele.. deixe claro pra ele que vc é solteira e livre
anônima
14/02/2021 23h21
No caso ele só está meio certo porque vocês transam sem camisinha, você não deveria fazer isso com ficante.
Fora isso, você está sendo boba se aceita cobrança de quem não te assume.
14/02/2021 23h19
Ele é o tipo de cara que: eu posso ficar com todas mas você não. Na cabeça dele ele acha que você é só dele e que você não pode ser mais de ninguém. Sai dessa, amg.
anônima
15/02/2021 01h37
Não dê satisfação
Ele quer te controlar
Aposto que ele fica com o mundo inteiro
anônima
15/02/2021 01h32
Sua vida amorosa é uma desgraça e se vc reparar o ciclo sempre repete.

Toda hora vc volta aq para reclamar de algum ficante seu. Ou vc muda ou vai continuar sofrendo.

Coloca ele para escanteio e next.
anônima
15/02/2021 00h25
Miga, não é que ele não quer namoro, ele não quer namorar com vc. Se ele quisesse não estaria te enrolando, quem está apaixonado, ama tem interesse, e já fica com a pessoa, não tem pq não namorar se exite sentimento e vontade. Dica 1: não confie 100% em macho nunca. Dica 2: não perde tempo com macho, se vc quer relacionamento, fala para ele " ou vai ou racha", se rachar vc passa pro próximo, quem sabe ele seja mais decente. Se valoriza muito mais do que qualquer outra pessoa.
15/02/2021 00h17
Manda ele ir a merda.
14/02/2021 23h47
Esse negócio de que é pq vocês transam sem camisinha me pareceu desculpa pra justificar o interesse em saber se você tem outro ou não. De qualquer forma, você quer namoro?
anônima
14/02/2021 23h42
Ele só não quer que voce transe com os outros para te ter na hora que ELE quiser. E como você, completa trouxa que é, ainda se arrisca a transar com ele sem camisinha, podendo pegar uma DST, ele sabe que de voce ele não pega doença nenhuma.

Avisa que tem outro sim e começa a usar camisinha, logo e ele te larga, pára de ser tão otária.
anônima
14/02/2021 23h27
Francamente, não sei porque tu precisaria ter contato com um ser desses. Muito miserável
14/02/2021 23h25
Vc não deve satisfação da sua vida p ninguém. Ou pega na mão e assume ou sai do pé..
Ele com certeza fica com outras também.
E seja esperta, vocês nem namorados são.. evite transar sem camisinha.
14/02/2021 22h52
Difícil confiar em homem