Estava ficando com um cara, saíamos todo final de semana com os nossos amigos, amanhecíamos o dia bebendo. Ele sempre foi carinhoso, me chamava de mozão, dizia amar o meu perfume, e todo final de semana quando nós reencontrávamos dizia o quanto tinha sentindo falta do meu cheiro, sentia ciúmes dos amigos comigo, perguntava porque nunca saíamos sozinhos para algo na semana, e várias outras coisas... mas sempre deixamos claro um para o outro que não queríamos romance, ele mais do que eu... acontece que de uns tempos pra cá ele simplesmente mudou o comportamento comigo, fala poucas palavras é distante. Mas não para de olhar o que eu posto, não dá nem 1 minuto já olhou. O que vocês acham sobre isso? Não gosto dele de forma romântica, não mando mensagem, nem procuro ele, se ele decidiu de afastar vou respeitar o momento dele, mas realmente me incomoda. Queria entender o porque...

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
14/02/2021 22h58
Sei não.
anônimo
14/02/2021 23h00
Tá em outra
anônimo
14/02/2021 23h27
E vc esta se apaixonando me diga pq vcs mulheres sempre se apaixonam quando o cara se afasta e nao da ideia e perdem o interesse quando o cara esta apaixonado e demonstra seus sentimentos?
anônimo
14/02/2021 23h28
Ele tá certo uai, o importante é comer
anônimo
14/02/2021 23h00
homem n faz isso, o cara q vc fica fez isso.
14/02/2021 23h08
Não te quer
anônimo
14/02/2021 23h09
Ele deve ta fazendo sexo com outras ...talvez ate mais q uma na mesma cama...isso acontece
14/02/2021 23h28
Homens são complicados
14/02/2021 23h29
Pelo oq você escreveu ele tava apaixonado e não viu reciprocidade de você, resolveu se afastar.
14/02/2021 23h55
O que ele quer, tem conseguido, ou seja, chamar tua atenção. Penso que ele está muito interessado em você, mas porque disse que não queria algo sério -romance -, e na verdade quer, mas sente-se inseguro e com medo de declarar, age assim para fazer você perceber que ele tem grande interesse por você, mas quer que você tome a iniciativa.
elas respondem
anônima
14/02/2021 23h01
Se as coisas que ele diziam não eram migué, então ele tá se afastando pra não criar mais sentimentos por você, já que você deixou bem claro que não quer nada romântico.
anônima
14/02/2021 22h59
Provavelmente ta saindo com outra
anônima
14/02/2021 23h00
ele nao esta mais interessado arranjou outra
anônima
14/02/2021 23h01
Ele arranjou outra ou até já está namorando outra.
14/02/2021 23h07
Depende. Ou ele tá interessado em outra OU como vc não quer mais nada sério, e ele aparetemente estava gostando de vc, então ele resolveu se afastar para não me machucar.
Pq o incomodo? Já que não quer nada sério com ele, deixa o cara.
anônima
14/02/2021 23h28
Se não é migue o que ele disse, deve estar se afastando para não criar expectativas, já que vc deixou claro que não quer nada sério.