Estou namorando faz 3 anos e com o tempo nossas relações sexuais vem esfriando. Tenho perdido quase totalmente o interesse por sexo e só faço quando o meu namoro pede, eu ainda gosto dele, mas não sinto mais tesão. Não sei o que fazer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/02/2021 00h00
Normal não ter muito tesão se ele tem pinto pequeno
elas respondem
14/02/2021 23h17
vc usa anticoncepcional ?
anônima
14/02/2021 23h25
Acontece, relacionamento vai ficando sem graça mesmo.
14/02/2021 23h57
Olha, depois de um tempo, o comodismo e a rotina deixam o relacionamento meio morno mesmo. Vocês terão que inovar, isso é certo. Talvez explorar fantasias novas, fazer uma viagem...
Vocês precisam conversar sobre isso, porque senão o seu interesse diminuirá cada vez mais.