Quando a mulher não satisfaz mais o homem sexualmente, pois nessa idade vejo que a maioria decai muito eu mesmo não acho que conseguiria ficar com a mesma mulher.

eles perguntam
8 12
elas respondem
15/02/2021 00h16
Eu acho esse pensamento muito primitivo.Um relacionamento não se sustenta de maneira legítima,com intenções de só se satisfazer.
anônima
15/02/2021 00h18
Então não case.
15/02/2021 00h26
"Escloi" isso aí q tem gente q leva a sério, só tá queimado o filme dos meninos, aí depois reclamam quando as mulheres falam mal de homem.
anônima
15/02/2021 00h18
Fico imaginando o trauma na vida de uma pessoa que pensa assim. Sério, tua vida deve ser muito miserável e desgraçada
anônima
15/02/2021 08h02
Se vc nao tem culhoes pra honrar compromisso com uma mulher de corpo real depois q ela tiver um filho seu, ou passar por problemas hormonais, nem se de ao trabalho de entrar em relacionamentos.
Compre uma boneca da barbie sexual e case com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/02/2021 00h28
Se ele for um retardado, infantil a probabilidade é bem maior mesmo!
anônima
15/02/2021 00h36
Traição é questão de caráter
anônima
15/02/2021 00h19
Nossa, 30 anos parece até q a mulher tá enrugada igual uma idosa. Toma no cu!
eles respondem
anônimo
15/02/2021 07h43
Vc vive no século 21, ano 2021, liberalismo sexual ai...
Não precisa assumir filho, não precisa casar, não é obrigado por religião a construir uma família.

Portanto, entrar em um relacionamento com intenção de trair só mostra a insegurança e a desonestidade que vc possui, já que pode muito bem viver sozinho e transando com várias pessoas sem compromisso, mas não !

Tem prazer em entrar em um relacionamento com a ideia de que se a mulher ficar gorda, feia ou doente vai trair com outra e ainda tem a cara de pau de justificar isso colocando a culpa na pessoa, sinceramente não consigo imaginar o quão miserável a sua vida é, o quão mal vc deve estar mentalmente para pensar em algo tão ruim e ainda falar como se fosse natural, é como se tivesse o prazer em trair, enganar e mentir.
15/02/2021 00h22
Chega de papo furado, eu vou dizer a real. Não é querer trair por que trair é legal ou excitante, é querer passar a rola em geral, principalmente naquelas que vem e se insinuam na cara dura. Queria que todas as mulheres tivessem uma experiência como essa, ter bolas e umas colegas de trabalho implorando pra levar pau, e ter que segurar no osso do peito. Todas acham que é porque o cara não gosta mais delas, bobagem. Todo macho tem que enfrentar esse problema em relacionamentos longos, exceto, talvez, os verdadeiramente bizarros, com culhões de hamster. O que torna o macho Homem com H é conseguir resistir em nome do compromisso.
anônimo
14/02/2021 23h40
Falando por mim eu jamais vou trair alguma companheira minha
15/02/2021 07h48
Poxa penso assim . Se quer trair. Acaba ou termina o relacionamento.
anônimo
14/02/2021 23h45
Não
anônimo
14/02/2021 23h41
Sim, exatamente.
Nosso futuro tá predestinado.
anônimo
14/02/2021 23h43
Não se ele tiver pinto pequeno
anônimo
15/02/2021 00h20
Toda mulher que tiver marido vai ser traída, independe da idade.
15/02/2021 07h29
Depende do homem (e da mulher também). Eu pessoalmente não trairia, se houvesse compromisso. Porém, sem sexo, fica complicado... o problema das mulheres após os 30 anos é que elas diminuem a frequência e isso é uma merda! Mas, não justifica traição. Nesse caso, se eu estivesse insatisfeito, terminaria, mas não trairia.
anônimo
14/02/2021 23h46
Se o homem/mulher é mal caráter, e só se casou por aparência e/ou interesse, é provável
anônimo
15/02/2021 11h19
Nao