Mas ele aperenta ser mais jovem, ele é um gato, solteiro, trabalhador. Como eu faço pra eu e ele ficar? Eu tenho que esperar ele chegar em mim? Eu sou muito timida e reservada, mas a vontade que eu tenho de dá uns pega nesse homem é enorme! Como pareçer interessada sem ser oferecida? Sera que eu tenho chances

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
15/02/2021 00h20
Depende da idade e do fôlego dele
anônimo
15/02/2021 00h22
Vai que é sua, TAFFAREL!!!
15/02/2021 00h22
Se ele é um gato, solteiro, trabalhador, com certeza tem muitas opções, você tem q ser diferente das outras.
anônimo
15/02/2021 00h58
Bem mais velho quanto?
anônimo
15/02/2021 02h18
Ele vai te comer
anônimo
15/02/2021 09h49
Chega nele
anônimo
15/02/2021 10h02
Qual o problema de parecer ser oferecida?
elas respondem
anônima
15/02/2021 02h03
Li que ele é 15 anos mais velho. É uma boa diferença e vocês estão em fases bem diferentes da vida. Se rolar namoro, acho que a curto prazo pode funcionar, mas penso que não seria uma relação saudável.
anônima
15/02/2021 00h21
Lança uns olhares pra ele e sorria sempre que ele estiver por perto e olhando pra ti
anônima
15/02/2021 02h24
Como a @Yumeko_ disse, pra namoro não é muito interessante um cara 15 anos mais velho, mas se você disse que quer só ficar, aí tá bom.

O problema é que você disse algo pra outra pessoa ali que deu a entender que você gosta dele desde os 16 anos. Isso significa que a chance de você ficar com ele e depois de apegar e se apaixonar é enorme, já que mesmo sem tê-lo beijado já tá gamada há 3 anos. Tome cuidado pra não ser manipulada por ele.

Enfim, sobre ficar com ele, acho que você tem que agir mais fisicamente. Toque bastante nele, dê vários sinais de linguagem corporal como mexer no cabelo, olhar pra baixo depois que olha nos olhos dele e logo depois já olhe nos olhos dele de novo, etc

Tente fazer conotações sexuais nas conversas (nada muito escroto, só uma piadinha lá e cá, com classe), pra cabeça dele associar você a uma imagem sexualmente disponível
anônima
15/02/2021 01h57
Se vc só quer ficar... Chega nele sem ele esperar e taca um beijo
É sério!!
Não espere atitude dele não
anônima
15/02/2021 10h04
Dê sinais sutis.