O povo chato do cão, fica nessa merda falando que Jesus vai voltar, que está preparando para o dia, que quer ficar mais próximo, que vai colocar ele acima de tudo até da família, que vai dedicar seu tempo para ele.
Vão se lascar todos pode ser muito tempo esperando e dedicando para alguém que nem ti convidou para sair, a família pode sentir essa falta, o momento que realmente colocar a família a cima pode ser que seja muito tarde para voltar atrás, mas não deixo de cuidar da minha família para orar por nada.

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/09/2016 15h11
Deixa de ser fresco e respeita a crença dos outros, energúmeno!
anônima
19/09/2016 14h33
Cada um tem sua crença (ou nao) e cabe a voce respeitar (e parar de se importar com a vida dos outros)
anônima
19/09/2016 14h37
Cuida da sua vida, enquanto vc tava digitando essa porcaria, sua família poderia ter sido assassinada...
Cuidado !!!
anônima
19/09/2016 22h26
Meus olhos sangram ao ler isto, mas vou deixar uma breve resposta a você. Você acreditando ou não, meu caro, DEUS EXISTE e sinto sua presença no meu coração! Não é obrigado a acreditar nEle, sei que mudará sua opinião quando ver Jesus descer dos céus, levando seus filhos e te deixar aqui na Terra, para sofrer as consequências do que disse hoje.

Fico imaginando como é a vida de quem não tem fé e muito menos, respeito ao próximo... Lamento.
19/09/2016 15h16
Cada um é livre para acreditar no que quiser acreditar... Isso não é doença mental, é livre harbítrio. Doença mental é chegar ofendendo algo(Religião) e Alguém(Deus) que muitos acreditam por mero preconceito!
19/09/2016 15h25
Colocar Deus acima de tudo não é desvaloriza o outro muito pelo acontrario é valorizar a si e quem tu ama uma vez que a pessoa de Cristo está trazendo benção livramento a sua família e amigos se seguir mandamentos de Deus e orar pelas pessoas..
Respeitar pai e mãe e honra-lo
Amar o próximo como a ti mesmo.
...

E egoísmo não entra no coração de Deus.
Se não acredita nele é escolha sua...se algum cristão está lhe maltratando saiba que não é o de verdade..se foi repreendido por um cristão saiba que sua palavras podem lhe curar e tirar o vazio fútil que impera nos homens.
Pessoa de doença mental não é um ser descartável, Deus o valoriza..o mundo pode o desvalorizar, mas Deus não, é só o buscar.
19/09/2016 15h33
Amigo conhece o significado da palavra RESPEITO? Se não conhece da uma olhadinha no dicionário...
eles respondem
anônimo
19/09/2016 14h41
coitado !! misericórdia desse corpo vazio ..eu tenho pena mesmo destas pessoas ..elas não sabem o que dizem
anônimo
19/09/2016 14h54
E ainda tem a doença mental de quem acredita que ele não existe, mas fica nervozinho pagando de anônimo revoltado.
Cuide da sua família e deixe cada um fazer a escolha que achar melhor. Vida que segue.
19/09/2016 15h17
o respeitar como a @AprendizConfusa disse é mais do que importante!

Deus existe na vida das pessoas que procuram, que O aceitam. Essa analogia do vídeo a seguir é bem verdadeira na minha opinião!

19/09/2016 22h28
Ai eh respeitar neh irmao.
Mostra a cara ai pra vc perder todos que te seguem. Manehzao.
anônimo
19/09/2016 22h31
Não me surpreenderia se esse anônimo da pergunta fosse o dig14.