Eu poderia falar várias coisas aqui pra ti, mas a verdade é que a pessoa nasce assim e pronto.
Se você tentar demonstrar algo que não é, ficará automático.
15/02/2021 01h17
N sei dizer kkkk
anônima
15/02/2021 01h21
Não sei, Breno.
anônima
15/02/2021 01h33
Se entregando de verdade
Sem ter pudor algum
anônima
15/02/2021 01h36
Você precisa de ajuda pra ser safado?
Que triste.
anônima
15/02/2021 02h25
É não ter frescura no sexo, e fazer as coisas com intensidade (não é força, e sim emoção intensa)
anônima
15/02/2021 09h51
Olha você pode se tornar safado sim.. caso vc não seja.. muita gente não consegue ser safada por causa da timidez mas isso pode mudar com o tempo.. toma uns gole de vinho que vc se solta.. adquira autoconfiança que vc você vai conseguir ser safado.. nada é impossível nesse mundo... o universo tem infinitas possibilidades
eles respondem
anônimo
15/02/2021 01h07
Pergunta de punheteiro cabaço
15/02/2021 01h10
Ué, QUERENDO COMER ELA DE TUDO QNTO É GEITO SENDO UM GALANTEADOR E LAMBUZADOR DE XOTA.
Zuera, n sei explicar...
15/02/2021 01h20
Você é homem, provavelmente deve sentir vontade de fazer varias coisas com mulheres, ser safado é você fazer tudo oque sente vontade de
fazer com uma mulher é claro desde que não seja algo que coloque a vida e a saúde dela em risco, ser safado é se soltar, fazer oque tem vontade, se a mulher não gostar pare, mais se gostar continue, resumindo, ser safado é se soltar e ser quem você quer ser com a mulher ali no momento, sem sentir vergonha do que ela vai pensar !
anônimo
15/02/2021 02h24
Também não sei.
anônimo
15/02/2021 02h56
pra ser "safado" no sexo (bom sentido) tem que:

ser fogoso, desejar muito satisfazer a parceira
gostar muito de sexo
ter malícia (no bom sentido) no momento certo e na medida certa
não ter vergonha
ser um cara seguro e autoconfiante na conquista, saber o que está fazendo na hora, etc.e

Porém, boa parte disso tudo já é inerente à personalidade (nato) de alguns homem, que vêm à tona principalmente quando ele vai ganhando mais experiência sexual com o passar do tempo. Seja como for, dá pra vc ir "trabalhando" outros pontos, para uma melhor relação social e/ou intima com as mulheres.
15/02/2021 02h59
Fica de quatro e oferece o cu pra ela. Affe, olha os papos.
15/02/2021 03h07
Você aprende com o tempo, experiências.