bom...nós terminamos há um tempo razoável...digamos que foi um pouco conturbado...várias recaídas...(ela quis terminar)...
nós nunca ficamos 100% sem contato...talvez no máximo um mês...essa semana ela me add no face e logo depois ela retirou a solicitação...por que será? quer chamar a atenção? quer que eu vá atrás e perguntar pq fez isso? esse fds acabamos saindo no mesmo lugar...pura coincidência...obviamente ela me viu mas não me cumprimentou...eu a vi...mas evitava também...e ficou messa...ela passava reto meio de longe e eu também...no meu caso foi por pura nsegurança...será que ela quer uma aproximação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/02/2021 01h42
n parece q ela te quer, parece q tá iludindo. Mas n conheço ela pra dizer se é isso mesmo
15/02/2021 01h39
tá com cara de que vai rolar mais uma recaída
anônima
15/02/2021 01h45
Cai fora
Ela é muito da indecisa
eles respondem
anônimo
15/02/2021 01h37
Acho que a fila andou
15/02/2021 01h33
E vc, quer isso com ela?

Analise
anônimo
15/02/2021 01h45
Sai dessa cara. Acabou.
Na vida a gente tem que encarar fim de ciclos e esse foi que fechou, absorve isso para ti e usa como amadurecimento irmão. ELA terminou contigo, você em hipótese alguma deve ir atrás dela então. Vc vai mesmo ficar aí igual um cachorrinho esperando sua dona chamar para vc abanar o rabinho? acorda irmão. Para mim isso é um desrespeito seu contigo mesmo. Vai viver sua vida e aprenda a encarar o fim de ciclos, acabou um mas vai começar outro. Conheça novas pessoas e saia mais de casa, tira essa fixação doentia da sua cabeça e deixa ela com a vida dela po