Bom eu tenho 18 anos, vou fazer 19 agora, nenhum homem se interessa por mim, nem mulheres, e eu ando tendo curiosidade de como seria sentir uma penetração, eu já masturbo normalmente, mas nunca penetrei nada, e hoje eu comprei um pênis de borracha, daqueles que vibram, eu quero fazer a penetração, mas não sei se isso seria legal, ultimamente ando com MUITO tesão, e isso tá me atrapalhando, necessito botar pra fora, mas tô com medo da dor... Me ajudem, o que vocês acham que eu devo fazer???

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
15/02/2021 03h14
Vai continuar sendo virgem. Não é possível que ninguém se interessa por vc..
Eu sugiro vc sair mais (na medida do possível, claro) para conhecer pessoas novas, interessantes. às vezes até alguém se interessa, porém a pessoa não se sente à vontade de chegar em vc, sei lá...
anônimo
15/02/2021 08h01
Kkkkkk,coisa de fracassada.
anônimo
15/02/2021 12h43
Passa lubrificante a base de água. Coloca uma música, vai acariciando o corpo todo só com as pontas dos dedos imaginando algo real. Vai passando a mão ao redor da “danada” instigando ela, mas não mete o dedo. Acaricia outras partes e volta. E assim sucessivamente. Até não aguentar mais e ir introduzindo o pênis d borracha. Coloca um pouco e tira. Faz outra coisa. E depois enfia mais um pouco, mas não coloca tudo pra deixar gostinho d quero mais. Mas higieniza as mãos e o pênis antes com álcool gel por causa das bactérias (não do coronavírus), faz xixi antes e depois. O squirt é parecido com xixi. Se ele quiser vir deixa.
Desculpa esse textão.
Aproveite!
anônimo
15/02/2021 13h54
Paga um prostituto pra te comer
15/02/2021 12h29
Baixe um aplicativo de relacionamentos. Você perde a virgindade com um pênis de verdade ainda hoje. Eu garanto.
anônimo
15/02/2021 04h43
Não faça isso, perca a virgindade com alguém especial que te ame e que você ame, logo essa pessoa vai aparecer, se ame, se vista do jeito que gosta, se cuide, que logo essa pessoa vira, a primeira vez é um momento especial e inesquecível na nossa vida.
anônimo
15/02/2021 08h47
A dor da primeira vez deve ser inevitável entao mesmo com homem vai sentir a mesma dor que o pênis de borracha. Não vejo nada demais nisso
anônimo
15/02/2021 07h58
Se você estiver com vontade, sim. Vai fundo.
anônimo
15/02/2021 03h13
Posso romper com o meu ?
15/02/2021 18h31
O roteirinho que o @Wesleyrommel é bom. Acho que é bem por aí... O lance não é vc se preocupar em romper o himen ou não. O lance é vc sentir tesão, ficar muito lubrificada e sentir uma sensação gostosa, mesmo que tenha alguma dorzinha.
Agora, não necessariamente vc vai sentir mais prazer com a masturbação no interior da vagina. Muitas mulheres acham mais prazeiroso estimular o clitóris do que penetrar.
15/02/2021 16h21
Melhor assim ninguém gosta de ter o pau sujo de sangue
anônimo
15/02/2021 14h41
Para de ser doente menina, vai se tratar
15/02/2021 13h51
Se quiser, rompa...

Mas, duvido que se vc for atrás ngm vai se interessar por vc
anônimo
15/02/2021 10h12
Caso vc tenha um namorado de penis pequeno é o que tem que se fazer
15/02/2021 10h07
Não sei como é a dor.
15/02/2021 09h24
Um desperdício
elas respondem
15/02/2021 03h18
Você precisa se amar em primeiro lugar. Se arrume do jeito que gosta saia de casa.. Não é possível que ninguém te queira sempre tem alguém que quer flor
anônima
15/02/2021 08h06
Acho q vai doer e tu nao vai aguentar a dor, se sua primeira vez prefere q seja com um dildo é valido pra vc se conhecer primeiro antesde se entregar a alguém, so toma cuidado, coloca uma toalha por baixo pq algumas com rompimento do hímen sangra, doi um pouco mas é prazeroso.
Eu confesso q logo de manha pensei em ser escrota mas serio só toma cuidado e se sangrar é normal.
anônima
15/02/2021 10h18
Acho mais vantajoso perder com um pênis de verdade.. pq vai ter os beijos, carícias.. preliminares.. aquele clima quente..
anônima
15/02/2021 04h40
Acho maravilhoso se masturbar e faz mto bem pra autoestima que notoriamente é algo que vc precisa elevar no momento.Não vejo nada de errado em utilizar o pênis de borracha, apenas comece devagar, como vc é virgem pode não ser tão recomendado começar utilizando um brinquedo deste tamanho, pesquise primeiro antes.E sobre a virgindade, não tenha pressa e não sofra pressão por isso, você perde no momento que tiver que perder, sobre o tesão acumulado, alivie de formas saudáveis, não fique louca por uma penetração, não é como se o mundo fosse acabar se vc não tiver isso, vc precisa se respeitar e respeitar seu corpo.
15/02/2021 16h23
Acho muito sem graça
15/02/2021 16h12
Não acho nada
Eu não faria isso
anônima
15/02/2021 18h47
Penetra sim... hímem não é parâmetro pra nada
15/02/2021 12h34
Acredite vai doer, vc vai precisar de outra pessoa pra dar continuidade no processo, pq a chance de desistir sozinha é grande, fora que bom não é a mesma coisa.
anônima
15/02/2021 10h14
Impossível ninguém se interessar por ti, você tem que começar a sair e mudar de atitude pra isso acontecer. Quanto ao hímen... Você acha o melhor? Não vai se arrepender? Pensa bem e faça o que acha melhor.
anônima
15/02/2021 10h13
Acho que não é uma boa
anônima
15/02/2021 09h17
Usa, deve ser muito bom. Tenho a mesma idade que vc e queria saber como é a penetração mas não tenho coragem de comprar um de borracha por falta de privacidade