em 2 de julho de 2019, encontrei uma garota no onibus, e ficamos nos olhando pelo reflexo do vidro, nisso nos olhavamos sempre que eu entrava, ela parecia solitaria, triste, e eu reparei que ela só olhava para mim quando eu passava e para mais ninguem, nem a quem sentasse ao lado dela, depois pelo reflexo do vidro mais uma vez, peguei ela me olhando e esse olhar foi fixo e profundo, durou uns 8 segundos... meu estomago ferveu, porem as vezes eu entrava e ela vira o pescoço para olhar mas no meio do caminho desiste e volta a olhar para janela, as vezes fica de costas para descer, e uma vez olhou para mim antes de descer e olhou para baixo, mas as vezes apresenta esses outros sinais que me confunde... ela me marcou muito por ter um jeito muito diferenciado, então certa vez eu vi escrito ''i love u'' em frente um banco que ela sentava la no fundo, e nao considerei muito, passado um tempo ela começou sentar no banco a frente, e este apareceu uma mensagem arranhada no banco em frente ''i am in love with you'' achei muita coincidencia ''aquele onibus no caso só passava aquele horario'', essa ultima mensagem apareceu no meio tempo que ela estava para se ausentar (fim das aulas) no ultimo dia que eu a vi ela estava diferente, tinha emagrecido bastante e o olho um pouco fundo, antes de descer ela me olhou apenas com a visão periferica e foi a ultima vez que eu a vi (23 de novembro de 2019)

galera queria uma opinião, na base do achismo... voces acham que ela sentia o mesmo por mim? as mensagens tem grandes chance de terem sido dela? ou estou pensando errado?

sei que é muito tempo, mas ela foi como um anjo raro que desceu do céu, um jeito encantador, sinto a falta dela e resolvi desabafar sobre essa historia veridica e pedir a opiniao de voces, obrigado a todos....

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/02/2021 03h18
Você só está carente. Pode ter sido ela sim, mas também pode não ter sido. De qualquer forma, esqueça.
anônima
15/02/2021 03h25
textao nao vou ler
15/02/2021 04h06
Acho que tudo isso é muito ralo para que exista algo verdadeiro mesmo. Mas há a possibilidade. Ela pode ter se encantado por você também sim.
eles respondem
anônimo
15/02/2021 03h20
E o que importa? Você foi um frouxo