eu fiquei com ele durante 6meses pedi em namoro ele nao quis tem um ano que ele me persegui pelo whatsapp ai bloquiei so que nao da pra deixar bloqueado porque meu atual namorado tem ciumes se ver e ele vai olhar meu celular depois e se eu desbloquear o homem la vai ficar me perturbando ... quando eu desbloqueio ele volta a me perseguir devo ir a policia ? nao adianta eu pedir pra ele parar que ele nao para, ele fica conversando sozinho ai depois me xinga o cara nao quis me namorar ja encerrei tem um ano, eu nao queriater que ir a policia mas parece que é o jeito e olha que eu ja falei pra ele que vou a policia. eu quero me livrar dessa desgraça. ele tem 33 anos cara.

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/02/2021 03h25
33 anos e tá com essa putaria aí maturidade zero.
Vai para uma delegacia e abre uma ocorrência.
15/02/2021 04h02
Vá na Polícia e faça um B.O, isso aí é um psicopata perigoso!!!
15/02/2021 13h47
Esse tipo de imbecilidade sempre acontece nessa coisa de ficar

Sinceramente, é mais fácil namorar
elas respondem
15/02/2021 03h53
Sim. Vá. Não espere para ver.
15/02/2021 04h04
Nossa, vai sim. Sem noção demais!
anônima
15/02/2021 13h50
Vá sem dó
anônima
15/02/2021 15h33
faz um b.o.