a mulher implicou comigo o namoro inteiro nao deixava a gente ter uma relaçao a 2, ai depois que acaba ja tem 2 anos ta que acabou a mulher vem na minha casa todo dia, bixo é todo dia, fica tagarelando sem parar nao aguento mais velho. o que diabo essa mulher fica de grude comigo ? cara que saco, o filho dela quer voltar comigo se a gente voltar e casar ela vai querer morar com a gente que saco cara. nem minha mae eu nao vej todo dia. estou quase com depressao.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/02/2021 05h12
Kkkkkkkkkkkk
15/02/2021 13h49
Você já falou pra ela isso? Que tá de saco cheio? Dando abertura, abrindo a porta da sua casa pra ela, é claro que ainda vai acontecer isso. Seja claro com ela. É difícil?
15/02/2021 13h48
Gostava de vc e não queria admitir
anônimo
15/02/2021 05h21
Ou ela gosta muito de você ou te odeia
elas respondem
15/02/2021 05h07
Ela não quer que vcs voltem. Então te perturba bastante para que VC tenha convicção de como será o futuro a 3.
E pq ela precisa morar com vcs? Se ela pode ir a sua casa sozinha, é bastante independente.
Diga que VC e o Gotemburgo terminaram. E ela, por ser a mãe dele, dificulta o processo mental de esquecê-lo. VC está se esforçando para tocar sua nova vida sem ele. VC gosta MT dela, possui MT afinidade (dê uma exagerada falsa para ela se sentir bem), mas gostaria que ela te compreendesse e te visitasse menos. Pelo menos, até VC esquecer o filho dela.

Se ela insistir, VC solta que se VC tivesse um novo namorado, e quisesse o cara frequentando a sua casa, o atual acharia estranho.

Se insistir ainda, não atenda o portão, ou diga que está de saída, ou converse com o filho dela.

Se continuar, arrume um coroa pra ela, que a desconcerte toda.

Se continuar, de fato a tia é louca e requer internação.