Sexo oral e um bom trabalho com os dedos consegue satisfazer vocês ou sexo não é sexo sem penetração?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
15/02/2021 08h24
Oral e saber usar bem os dedos ja me dou por satisfeita.
Normalmente começa beijando entre as coxas, me apertando, beijando minha barriga, começa a beijar por cima da calcinha, ate sentir quente a regiao, põe a calcinha pro lado começa a beijar com calma e sem nojinho, como se tivesse beijando de lingua, isso toda a extensão com a lingua relaxada, vai beijando ate começar a me ouvor gemer baixinho, dá atenção ao clitóris, dando sugadas e brincando
com a lingua enquanto começa a por o primeiro dedo dentro de mim devagar, observando meu corpo, minha respiração e meu gemido, nessa altura eu começaria a gemer alto mas me segurando, pediria pra ir mais rapido, vc atende o meu pedido, peço pra colocar dois dedos e ir com força dentro , nao demora muito eu começo a me contorcer e abafar com travesseiro o gemido, vc seguraria minhas pernas abertas com a outra mao fazendo força contra, eu gozaria em questao de segundos.
16/02/2021 16h22
Gosto de ser tocada, mas se não tiver penetração é melhor nem começar.
anônima
15/02/2021 08h17
A penetração é a melhor parte
anônima
15/02/2021 20h58
Desculpa... pra mim não...
Se for sexo sem penetração ai transo com mulher...
Com homem eu quero a presença do pau.
anônima
16/02/2021 16h14
Dá pra gozar.
anônima
16/02/2021 16h15
Eu gozo assim.
anônima
16/02/2021 16h15
As vezes já gozo no oral.
eles respondem
anônimo
15/02/2021 21h03
Caça um Alongamento peniano, Meu jovem! Kkkkkkk

"Nem só de pão, vive o homem!"
anônimo
15/02/2021 10h28
Não é necessário pau grande e grosso para a penetração e outras coisas mais
anônimo
15/02/2021 10h28
Sim