Mais um desabafo, me desculpem
Acabei de descobrir que eu era amante, acho que é por isso que ele ficava me ignorando e voltando o tempo todo, quando eu descobri eu ameacei mandar todas as fotos, conversas e vídeos nossos pra mulher dele, ele veio aqui falando que queria conversar, eu aceitei e entrei no carro dele, ele me levou pra um canto distante e me ameaçou de morte falando pra eu apagar todas as nossas coisas se não ele me matava, eu falei que não ele pegou o celular a força, me forçou a desbloquear e excluiu tudo nosso, todas as minhas coisas, me agrediu e falou pra eu não estragar o relacionamento dele, entre outras coisas, estou acabada, nunca mais na minha vida quero saber de ninguém, o pior de tudo foi como ele me tratou me ameaçando.

elas perguntam
23 12
eles respondem
anônimo
15/02/2021 09h10
Superar todo mundo supera. O problema é analisar como foi que tu aceitou se submeter a tal situação. Depois querem que homem valorize. Lamentável
anônimo
15/02/2021 09h31
Vai em uma delegacia, antes que vc seja morta e apareça no cidade alerta.

Ele já te ameaçou, forçou a desbloquear o celular e ainda apagou e claro falou que vai te matar.
15/02/2021 14h11
Olha, a amiga da minha mãe passou pelo mesmo, foi ameaçar o cara o cara falou que se ela fizesse isso ele mataria ela, ela denunciou ele, ele deu 3 tiros nela próximo ao trabalho, a sorte que ela ficou bem, nesse caso você tem que chamar ele pra conversar, não vai em lugar que não tenha pessoas, fale pra ele que deixou isso pra lá e que quer que ele viva a vida com a esposa e que quer viver a sua vida longe dele e em paz apenas, e depois disso não fale e nem procura ele mais nunca, deixa esse cara quieto, porque se você assiste tv hoje em dia e ler matérias pode reparar, esses caras que ameaçam na maioria das vezes matam, deixa isso quieto e vive a sua vida, vai conhecer outros amores, não saia sozinha, evite sair por um tempo, só do trabalho pra casa mesmo, e fique atenta com tudo a todo momento
15/02/2021 09h02
Primeiramente denuncie ele, depois reflita que tipo de pessoa vocês está colocando em sua vida.
Essa de todos os homens não presta muitas mulheres tem culpa no cartório também
15/02/2021 12h49
Que situação horrível, mas vc consegue superar sim, espero que fique bem, vai dar tudo certk ;)
anônimo
15/02/2021 14h54
Leve o a polícia, por agressão é o melhor que vc pode fazer no momento
15/02/2021 13h40
''acho que é por isso que ele ficava me ignorando e voltando o tempo todo,''

Acho que vc deveria ter percebido sinais sutis como esses aí...
anônimo
15/02/2021 13h05
Denuncia. Mas vc tem q arranjar um protetor. Pode ser um namorado, policial ou qualquer homem pra falar sério com ele pra ele ver q tem quem te proteja. Homem q ameaça mulher tem medo de quando tem um homem q protege ela.
15/02/2021 13h01
Que problemão ein, isso é pra ver como homem é folgado, psicótico e manipulador, tentem a maior independência possível pra evitar esses tipos de trastes.
anônimo
15/02/2021 12h56
obs
anônimo
15/02/2021 08h21
ele vai te procura afaste nem responde as mensagem dele procure quem realmente gosta de vc
anônimo
15/02/2021 08h32
Denuncie ele para policia,e o exclua da sua vida
15/02/2021 09h29
Pessoas de mau-caráter sempre cruzam a nossa vida. E ruim mas faz inevitavel.
anônimo
15/02/2021 10h22
Se um cara ameaça minha irmã só 2 coisas acontecem ou ele ta morto no mesmo dia... Ou eu quebro alguns ossos e espancou ele e ainda eu mesmo conto pra mulher dele e ainda falo se ele tem coragem de me matar só vim...

Respondendo sua pergunta eu contava pra mulher dele!
15/02/2021 13h11
mais um fan fic, tmnc
anônimo
15/02/2021 14h43
Ah mano kkkkk eu acho que esse seu perfil é fake, não é possível essas suas histórias kkkkkkkk
anônimo
19/04/2021 13h07
Vc foi trouxa triplamente. Primeiro por ser amante, segundo por não ter feito cópias e terceiro por ter entrado no carro do cara que vc ameaçou. Vc teve sorte de ter saído viva, agradece por não ter acontecido nada e segue a vida, tome mais cuidado na próxima vez.
anônimo
15/02/2021 22h17
Só seguir em frente, se você não sabia, não tem motivos para se punir. Agora, esse tipo de atirude dele contigo, decerto não foi a primeira nem sem nenhum tipo de demonstração violenta e você relevou.

Se tiver qualquer condição de comprovar a ameaça, nem que seka fazendo ele ameaçá-la novamente vá à delegacia e preste queixa. Se você foi enganada, divida com seus pais, eles podem ajudá-la e defendê-la.
anônimo
15/02/2021 14h50
Mais um caso que o cara vem come e cai fora! Kkkk se fodeu pra aprender a não ser mais besta
15/02/2021 09h17
Bom dia. Primeiramente, sinto muito por toda essa situação, vc parece ser uma garota bacana e do bem, não merecia passar por este tipo de coisa.

"ele veio aqui falando que queria conversar, eu aceitei e entrei no carro dele"

Puta merda, muito ingênua você, né? Vc sabe que o cara é um desgraçado e mesmo assim topa se encontrar sozinha com ele rumo a um lugar desconhecido.

Fia, num caso desses, vc simplesmente SOME e ele que se lasque. Se mandar msg, bloqueia. Se aparecer pessoalmente, finge que não conhece. Se botar a mão em vc no meio da rua, faz escândalo e acusa de abuso.

Quando às imagens... Há quem prefira mandar pra corna e há quem prefira simplesmente apagar e fingir que nunca existiu. Qualquer que seja a sua escolha, vc não deve satisfação a ele do que tu vai fazer, ele é que deve satisfação à esposa dele. Eu, particularmente, preferiria não correr o risco da pessoa querer se vingar de mim e terminar em tragédia, já tenho problemas o suficiente na minha vida. De qualquer forma, há um ditado entre as pessoas que trabalham com produção musical (e acho que em outros ramos também) que diz o seguinte: um arquivo importante que não está em no mínimo dois lugares diferentes, não existe. Um dia teu cel dá pau e vc perde tudo, ou tua casa pega fogo e teu PC vai pro saco, ou acontece algum problema na nuvem e o arquivo desaparece. Arquivos importantes tem que estar em dois lugares, no mínimo. Mas reitero que nesse caso eu preferiria simplesmente apagar tudo e esquecer.
anônimo
15/02/2021 10h28
Ficando comigo
elas respondem
anônima
15/02/2021 08h40
Tu saía com uma pessoa que te ignorava e continuou dando assunto mesmo depois de não terem mais nada? Santa ingenuidade a tua hein, guria? Aprenda que homem que te trata mal não merece ter por perto e segue tua vida. Respeita a esposa dos outros da próxima vez também.
anônima
15/02/2021 08h27
Lamento, mas vc nao teve nem empatia com a outra mulher e ele teve a preferência da esposa.
Brigar por homem nao vale a pena.
anônima
15/02/2021 10h14
Dê um tempo pra vc, se cuide, faça terapia.
anônima
15/02/2021 12h55
Como é que não descobriu que ele era casado? Tem de ser muito trouxa e mais trouxa ainda de ficar ameaçando de contar para a esposa. Depois estas idiotas retardadas são mortas e ninguem sabe porque.
15/02/2021 13h14
Você tem que fazer um registro na polícia. Não adianta nada contar para a corna que ela é corna, não vai acreditar e você não deve ser a primeira amante dele, já tentei contar para uma garota que o namorado dela ficava comigo quando eles tinham começado a namorar e eu não sabia que ele tinha namorada, eu ainda fiquei como a errada e que era mentira.
anônima
15/02/2021 22h19
Não se culpe
O errado é ele
anônima
15/02/2021 14h01
Corre para as colinas.
Tenho certeza que se ele te ameaçou a esposa deve sofrer agressões, esses caras são doidos.
15/02/2021 10h09
você está mais preocupada nele, em como vai superar ele do que na humilhação que você passou, como você deixa um homem fazer isso com você? ele te agrediu, te ameaçou, e você não vai falar nada sobre isso? se valoriza mais, ele está com a outra agora, pense mais em você, você sabe que você não merece isso
anônima
15/02/2021 12h56
Primeiro vc ameaçou mostrar pra mulher dele, vc achava que ele ia fazer o que ?
evita de ver-lo
15/02/2021 11h43
Moça, te desejo forças para superar essa situação.
anônima
15/02/2021 10h50
Faça um exame de corpo de delito e denuncia esse cretino.

Bater em mulher é o fim.
15/02/2021 10h30
Você precisa registrar ocorrência porque te ameaçou e se prepara para ouvir pessoas te criticando.
Não quer mais ter ngm é uma opção sua, mas a coisa mais racional e madura é tentar descobrir porque vc foi ingênua e não percebeu antes.
Além disso, jamais deveria querer conversar com ele novamente assim que soube, jamais deveria ter entrado no carro dele. Aí vc foi ingênua de novo. O cara mentiu para vc, o que te levou a crer que ele teria uma conversa decente se ele já demonstrou não ter caráter? Seja racional e não emocional na hora de tomar decisões.