Eu namorei uma menina por 4 meses, ela sempre demonstrou amor por mim, era fofa em tudo, ela ate me fazia uns presentinhos algumas vezes. Mas aí um dia ela disse q viu o ex dela depois de muito tempo, e disse que talvez ainda gostava dele, e terminou comigo (mas ela não iria voltar com ele em hipotese alguma, pq ele traiu ela varias vezes, e hoje ele namora). Eu fiquei arrasado, mas entendi, e a gente decidiu tentar ser amigos, mas ela começou falar que eu sou incrível e que sou muito melhor q ele, e começou a dar em cima de mim denovo, e falar que me ama, e que dessa vez ta disposta a começar denovo comigo, mas da forma certa. Eu fiquei meio assim, mas aceitei, e a gente ta comprometido denovo. Mas sera que fiz a coisa certa? Foi muito vacilo, por 4 meses ela nao ter se entregado inteiramente a mim, enquanto q eu fazia de tudo por ela, e nunca em hipotese alguma eu magoei ela, e mesmo ela sabendo disso, ainda pensou no ex.. o que vocês acham?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
15/02/2021 08h36
Acho que tu tá vestindo a mascara de trouxa na história em aceitar uma pessoa que não tem nem a capacidade de decidir as coisas.
anônima
15/02/2021 08h33
Ela nao gosta de vc, ela gosta da sua companhia por estar carente, nao faça mal a ela, pq de início ela foi justa com vc contando a real porem na primeora brecha do ex ela te larga por ele, nao vale a dor de cabeça.
Eu to no processo de desapego, tem dois correndo atrás de mim e sendo super fofos e eu ja disse q nao queria pra nao machucar eles e to sendo justa.
15/02/2021 08h34
Olha, ela deve ter carinho por você desde o início ou não faria presentes pra você e nem seria tão amorosa. O que eu acho que pode ser um ponto de atenção aí é se ela realmente só viu esse ex, porque do nada ela terminar e do nada ela querer voltar é um pouco estranho.
Creio que nada melhor que a conversa, se você gosta dela e quer dar uma segunda chance, alinhe os seus sentimentos, diga o que você tá sentindo e que você tá dando uma segunda chance.
Você disse que ela que tá disposta a começar de novo com você, mas é válido você dizer que tá dando uma segunda chance pra ela também. Relacionamento não é competição, mas você também precisa ter seu valor. O que não pode acontecer agora é ela fazer o que fez de novo e você perdoar. E entenda, não é ela que tá te dando a chance, é você que tá dando chance a ela.
15/02/2021 09h06
Conversem. Exponha que VC não quer ser trocado pelo ex- num estalar de dedos. Ninguém fica confortável nesta situação. E que VC gosta muito dela, mas que deseja reciprocidade. Se os dois não se entregarem, fica um relacionamento desgastante a médio e longo prazo. Portanto, VC pede a ela que só insista, se realmente ela estiver decidida a ficar com VC.
anônima
15/02/2021 10h23
Se o ex dela quisesse ela te largaria na mesma hr
15/02/2021 10h37
Só o ex estalar os dedos que ela te larga de novo.
15/02/2021 09h30
Ela deve sentir algo por você, ou não ficariam juntos.
anônima
15/02/2021 09h36
Eu nunca faria oq vc fez
anônima
15/02/2021 10h51
Vc tá sendo trouxa. Mas a vida é sua.
eles respondem
anônimo
15/02/2021 08h58
Olha acredito que infelizmente essas respostas surgirão com o tempo, porque palavras não substituem gestos, atitudes e mudanças. Pelo que percebo você ama ela e está disposto a tentar, o que não é errado. A questão é que você vai te que ter paciência e não gerar expectativas. E isso é desgastante e as vezes angustiante. Isso pode também acabar com sua autoestima. Tenta pensar nestas questões e em você mesmo. Eu espero e torço para que fique tudo bem.
Bom sorte
anônimo
15/02/2021 09h34
Eu acho que ela vai voltar pro ex e vc vai ser usado como estepe.
anônimo
15/02/2021 10h20
Ela tava fazendo ciúmes pro outro voltou pra ele pq ainda gosta do pênis dele
15/02/2021 10h28
Não faço ideia
anônimo
15/02/2021 11h33
Quantos anos vc tem?
15/02/2021 15h19
Tem grandes chances dela voltar com o ex...
15/02/2021 15h21
Você foi trouxa de aceitar ter sido o plano B dela.