Você é afim de uma garota, mas ela fica fazendo cu doce, ora quer, ora não quer.
Então você decide quer vai roubar um beijo dela.

Se ela deixar você beijar é considerado atitude?
Se ela te empurrar e mesmo você agarrar é focar?
Se ela te beija a depois diz que não queria beijar é o que?

As vezes me parece um pouco difícil saber o ponto exato de ser consensual ou não, quer dizer só se a garota te beijar primeiro (algo que realmente acontece)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/02/2021 10h24
Num sei esse negócio de foca não (minha mente é de idoso), mas nunca será bom forçar algo, se ela fica no quer e n quer, fala pra ela decidir logo uai, vc n é obrigado a ficar por conta dela
anônima
15/02/2021 10h30
Ela faz joguinho pra ver sua reação
eles respondem
anônimo
15/02/2021 11h24
Se ela fica fazendo cu doce, larga pra lá. Não force nada, não tente agarrar... Isso não é legal.

Comece a focar em outras mulheres que queiram te beijar também, sem enrolação.
anônimo
15/02/2021 10h26
Mostra o pau pra ela
15/02/2021 15h23
Coisa de adolescente isso aí de joguinho