Falando com um boy super gente boa todos os dias etc Só que ele parou de me mandar mensagens. Mais se eu mando ele dá super atenção responde na hora parece até que estava ali com o chat aberto esperando minhas mensagens. Só que se eu não chamar pro papo ele não chama. Esses dias até ligação rolou ele me ligou na ligação me disse ( até amanhã viu ? ) no outro dia nem se quer oi me disse... ele está fazendo joguinho né? Quer que eu corra atrás? Odeio esses jogos.. me digam o que fazer por favor

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
15/02/2021 10h54
Talvez você não seja a primeira opção.
anônimo
15/02/2021 11h27
Vai ver ele tem preguiça de puxar assunto mesmo pq sabe que tu vai puxar. As vezes nem é joguinho, o cara só tá confortável e passando o tempo. Quem tem que avaliar se vale a pena é tu, que ta te importando com isso pq o cara pelo visto tá cagando e andando
anônimo
15/02/2021 11h49
Você é só lanchinho
15/02/2021 15h28
Joguinho de fresco ainda
anônimo
15/02/2021 13h03
faça so que vc tem vontad
anônimo
15/02/2021 12h50
Tá conversando com vc e com outra
15/02/2021 12h38
Sei não, mas faça a mesma coisa, se ele n falar com vc é pq não se importa, n sente sua falta
anônimo
15/02/2021 12h33
Ele é tímido
anônimo
15/02/2021 12h28
Vc tem q chamar ele pro seu mundo e sair do dele.
anônimo
15/02/2021 10h53
Eu não sei o motivo disso, mas talvez, quando você não manda mensagem, ele pensa que você não quer conversar. É só uma possibilidade, mas pode não ser isso. Certa vez, conheci uma garota que me respondia sempre que eu mandava mensagens, era sempre eu que mandava, mas depois de um tempo cansei, até mesmo porque ela começou a dar vácuo. Enfim... fica alguns dias sem mandar, se ele não mandar nada, parte pra outra.
anônimo
15/02/2021 11h46
Já tentou perguntar pra ele tipo: eu que sempre te mando mensagens, você nunca manda, por quê? Não está gostando? Quer que eu pare?
anônimo
15/02/2021 11h26
acho que ele n eh bom de papo, ai espera vc mandar um assunto legal na roda, ai ele vai e conversa com vc
anônimo
15/02/2021 11h24
Pode ser um "joguinho" mesmo, já que ele sempre te responde de prontidão etc. Se não tivesse interessado, demoraria responder e dava desculpas. Ele talvez esteja querendo ter certeza de que vc está na dele, sabe?
15/02/2021 10h58
Sem muita ladainha, o mais provável é que ele seja enrolado, só isso.
15/02/2021 10h57
Você é só lanchinho.
anônimo
15/02/2021 10h53
Ele ta usando a triade negra com vc
elas respondem
anônima
15/02/2021 12h24
Se eu não gostasse tanto assim do cara, já teria largado para lá. Não sou de correr atrás não. Se gostasse, perguntaria, sem rodeios: "por que você nunca me chama para conversar? É timidez, joguinho de sedução ou só falta de interesse mesmo?"
Faria o possível para esclarecer. Não gosto de perder meu tempo.
15/02/2021 13h08
Ele deve ser como eu, nao puxo assunto com ngm, mas se me mandam msg eu respondo, nao faço por mal nem por joguinhos, apenas tenho preguiça de puxar assunto.
anônima
15/02/2021 12h52
Não tem nada de joguinho nisto e sim alta total de interesse, com certeza está conversando com outras. Se você sumir de vez vai fazer um favor a ele.
anônima
15/02/2021 12h44
Eu li teu post e me veio um @ que agia de forma idêntica, e nós dois na situação igual a sua, a distância. Fiquei até nervosa, daí eu vi que teu comentário falando que ele mora na Itália. O meu mora no RJ.
Só não faz como eu, conversa sobre o que te incomoda.
anônima
15/02/2021 12h29
Ele fala contigo mas não é a primeira opção dele.
15/02/2021 11h28
Estou assim há 8 anos rsrs. No início ele me chamava para conversar, a exatamente nos primeiros 3 anos, depois que me declarei ele se afastou e eu sempre que procuro. Hoje já não sinto mais que estou apaixonada por ele, acho que esse sentimento se transformou em carinho, antes eu era obcecada.
anônima
15/02/2021 11h04
Conversam a muito tempo? Eu acho q ele tem outra sim, no mundo real fala com vc e tals mas fica com alguém.