Olha, acredito que nenhuma empresa, seja ela qual for, vai reembolsar ou debitar na próxima fatura. Eu lembro que meu pai pagou uma conta de água e a pessoa que morava na casa alugada pagou também (atrasado), o nome do meu pai já estava no serasa, por isso ele fez o pagamento. E ele teve que ir resolver no posto de atendimento.
anônima
15/02/2021 11h34
Sem voce reclamar e informar do pagamento duplo, óbvio que não.
anônima
15/02/2021 15h41
eu ja fiz isso kkkk e eles debitaram telefone, internet e luz
eles respondem
anônimo
15/02/2021 10h59
Vc tem que fazer as mulheres pagar coisas pra vc nao vc pagar pra elas
anônimo
15/02/2021 15h49
Seu pagamento dobrado fica como débito futuro :)