Se vc tivesse um cachorro paraplégico, com as 4 patas amputadas, cego e surdo devido a um acidente ou uma doença. Iria sacrificar ele ou cuidar assim msm?
Eu pago de brabo, desapegado, mas sou mole pra porra. Fico com pena dos bichos doentes que vejo na rua, compro remédio, ração; agora imagina um cachorro que fosse meu, iria cuidar do bichinho, vai ficar comigo até o dia que morrer.
Se vc amar mesmo ele e quiser ver o bem vc sacrifica pq ele deve sofrer bastante! Agora se não sacrificar vc não o ama, e apenas egoísmo seu manter ele pra alimentar isso!
Ninguém merece viver desse jeito. Nem seres humanos e nem animais. Eu sacrificaria na hora.
E já avisei lá em casa que se um dia eu ficar numa condição vegetativa tendo minha vida sustentada por aparelhos, podem desligar na hora.
continuei a cuidar de um animalzinho durante 8 meses antes de morrer (passou a não comer sozinho devido a problemas dentários e erros de procedimento veteriario, viveu mais de 2 anos comigo). Eu cuidei até onde pude. Acredito que pegar um animal já enfermo é mais fácil dizer não, mas quando já está com vc é um pouco mais difícil abandoná-lo.
Sacrificaria, eu já tive uma cachorra em condições parecidas e vai por mim sacrifício é a melhor escolha as vezes, ela estava sofrendo muito, foi muito difícil vai essa escolha
Cego ele nao teria a visao entao entraria em desespero toda vez q eu estivesse longe, surdo nao poderia falar pra acalmar, por nao se locomover é doloroso, se eu trabalhasse home office eu cuidaria, mas antes de sacrificasse ele eu daria todo o carinho possível um dia antes, pq ele nao saberia lidar com a própria situação dele mesmo nao sentindo nenhum dor fisica.
Eu não sacrificaria, fiquei com uma pena danada da minha cachorra, ela sofreu muito. Meu pai nem deixava a gente vê ela mais, porque estava morrendo aos poucos e cheia de buracos, meu pai colocava um pano para cobrir, ela chorava a noite toda. Eu pedia a Deus para que ela partisse, assim não sofreria mais.