bom, eu namoro ah mais de um ano e meio e sempre tive vida sexual ativa, mas de um tempo pra cá ando tendo umas paranoias, eu não posso tomar anticoncepcional mas a gente usa camisinha, mas vai chegando a época da menstruação eu vou ficando doente, com medo, paranoica, se eu engravidar agora definitivamente minha vida acaba, então disse pra ele que não queria mais fazer sexo, ele ficou chateado achando que era algo com ele ou entre nós, mas expliquei pra ele o motivo e ele disse que vai me respeitar, mas ele fica jogando indiretas, eu sei que pra ele não vai ser bom, vcs acham que o namoro pode esfriar por isso ? eu já até evito dormir na casa dele pra não acontecer, por ex. transamos uma vez esse mês e já to morrendo de medo pq falta 2 dias pra menstruação descer e nem sinal da tpm :( o que faço ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/09/2016 16h18
Calma. Sei bem como é. Minha ex e eu era quase todo dia e sempre passamos aperto .. Por mais que com camisinha e anti-concepcional, sempre tem um risco. Mas eu acho que namoro esfria sim, toma cuidado com isso. Bom se eu te falar que sempre na hora H eu tirava voce nao acreditara né?
Por que tbm era paranoico nao podia engravidar menina como era novo ficava com medo da minha vida comecar cedo de mais. Tente pelo menos regularizar '' NÃO PARAR DE FAZER SEXO'' Tome o anticoncepcional e faça com camisinha... Mas creio eu que se parar de tudo com o sexo o namoro esfria sim..
elas respondem
anônima
19/09/2016 16h23
Vá ao ginecologista, tem o diu, veja se você se adapta. Acho q parar com o sexo esfria sim, sexo faz parte de um relacionamento, mas entendi sua preocupaçao.
19/09/2016 16h26
Você sabe explicar a origem desta neura? Seria o primeiro passo para você vencê-la. Eu concordo que o melhor método anticonceptivo é a abstinência, mas, se você tem um parceiro e gosta dele, sexo torna-se uma parcela importante do relacionamento.
Eu também morro de medo de engravidar, mas estou longe de ficar desesperada. Também tive muitos problemas com anticoncepcionais, descobri que não posso usá-los, agora estou usando DIU e me adaptei muito bem
19/09/2016 16h27
Tem diu (2)

Diu e camisinha acho que vai ser difícil. Se a camisinha for colocada direitinho, difícil dar merda. Mas acho que namoro sem sexo é complicado, ainda mais porque vocês já fazem.