Qual é a desses caras que pedem para garota tirar a camisa? Alguns até pedem para mostrar o corpo, pedem nudes..! eu nao sei o porque. Eles apareçem, mandam msg causam uma boa impressão, é trabalhador, falam que é gente boa dai vc vai no pefil dele há fotos com ele a familia. começam a fazer a chamada de video e procuram saber sobre a vida um do outro, comentam sobre se conheçer pessoalmente dai no final ele diz "posso te fazer uma pergunta mas é besteira" "tira a blusa mas fica de sutiã". Porque um cara perde tempo fazendo essas coisas? Sera que ele nao pensa que vai magoa-la? Sera que ele vai fazer isso com a proxima até conseguir o que quer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/02/2021 11h46
Quer ver o peitinho
15/02/2021 12h36
Acontece, não leva isso tão sentimental assim que só vai perder teu tempo, vai aparecer outros caras fazendo a mesma coisa.
15/02/2021 12h13
Não se vingue
anônimo
15/02/2021 13h02
vai transar
anônimo
15/02/2021 11h51
Vou te falar pq o mundo ficou desse jeito na parte dos homens...

Pq antes as mulheres viveram muito tempo zuando e dando risada do cara legal, o cara era respeitoso elas falavam que ou era sem graça ou que era bicha.

As mulheres viveram falando que gostavam de homem safado e saindo com eles, isso quando não falavam que gostavam de homem com cara de bandido.

Bom elas fizeram os caras acharem que ser respeitoso é ser um virgem otário que não pega ninguém...

Ai depois as mulheres começaram a reclamar mas lá atrás começou tudo com elas mesmo.

Eu cresci vendo mulher falar bem de homem safado e ridicularizar homem que presta...

E muitos outros caras viram a mesma coisa então o que acontece é q hoje a maoiria dos homens sabe que tem que ser safado da putaria pra pegar mulher e isso só vai pior se você não ta gostando só resta acostumar ou tentar achar agulha no palheiro.
15/02/2021 13h35
Se ele pediu esse tipo de coisa a essa altura, significa que a única intenção dele era essa dsd o início, te ver pelada e só
elas respondem
anônima
15/02/2021 11h45
Isso depende de como vc trata eles, e n são todos q falam isso tbm. Se está indignada com esse aí, se afaste
anônima
15/02/2021 12h11
Você não precisa se vingar, propriamente. Pense que ele jamais terá o gostinho de ver você sem sutiã. Isso já deveria contar como uma vingança.
anônima
15/02/2021 12h14
Isto que dá ficar dando trela pela internet para cara que quem nem conhece. Claro que eles só querem nudes, para de ser tão otaria e ingênua, escolhe melhor os caras com quem conversa pela internet e eles estão cagando para teuss sentimentos, querem é bater punheta com teus nudes.
anônima
15/02/2021 13h08
Corta contato eles só querem se divertir não são emotivos como as garotas pra eles isso nào é nada
15/02/2021 13h12
É um babaca. Eu daria era risada da cara dele kkk