2.04K  20/01/2022 22h44

"O levantamento organizado pelo site Gata Urbana em nove cidades do país aponta que cinco fetiches correspondem a mais da metade das solicitações junto a essas garotas de programa. Entre esses apelos, despontam o sexo anal, a inversão, a finalização na boca, o oral sem camisinha e o golden shower."
Fonte: https://agitosp.com.br/os-fetiches-mais-pedidos-pelos-homens-que-procuram-acompanhantes-de-luxo/

Meninos quais desses cinco fetiches vcs pediriam pra realizar?
E meninas quais vcs aceitariam?

Se tiver outros, falem.

elas perguntam
35 7
eles respondem
15/02/2021 12h57
Pra começar, clientes de garotas de programa já representam um nicho bem específico de homens. Tão longe de representar todos os macho, ou a média deles, em geral
15/02/2021 17h10
Olha, eu não concordo não.... Golden Shower? Inversão? Talvez alguns homens tenham isso como fetiche. Outros fariam pra agradar a parceira, caso ela tenha. Mas dizer que são as coisas mais comuns?
Acho que não. A única coisa que me identifiquei foi a podolatria, pois adoro pezinhos. O resto, nada a ver...
15/02/2021 15h02
a única coisa dai que tenho fetiche é o gozar na boca, golden shower e inversão de papel é coisa de quem é viciado em pornografia e o restante pra mim são praticas padrão numa relação sexual.
anônimo
20/01/2022 22h35
Meu fetiche é buceta bem cabeluda, bem mata atlântica mesmo e chupar ela no fim do dia, sem banho.
20/01/2022 22h31
Não tenho esses fetiches, meus fetiches são por pés, mulheres mais velhas e mulheres peludas(não muito é claro)
20/01/2022 21h16
Gata Urbana

Já o nome desse site não me dá confiança.

E puta que pariu, vendo as respostas dos camarada vejo que é só desgraça mesmo. Vá toma no cu em divulgar enformações falsas.
20/01/2022 21h15
Não para mim, gosto somente de mulher bem peluda.
06/06/2021 09h47
Já fiz tudo isso, menos golden shower, não vejo muita graça. Fazer sexo em lugares públicos acho mais excitante.
anônimo
24/05/2021 13h07
Sexo sem camisinha, anal e oral são práticas comuns. De fetiche tenho curiosidade no Golden shower
anônimo
24/05/2021 09h53
Oral sem camisinha é óbvio né, eu não gostaria de receber com camisinha acho eu. E também se eu chegar no nível de intimidade desse com uma garota o mínimo é a confiança que não temos dst né. Finalizar na boca enquanto ela ainda tá chupando também é um, mas não tanto quanto as pessoas dizem
anônimo
15/02/2021 18h53
Discordo, craque.
15/02/2021 17h18
Todos menos inversão e golden shower. Golden shower só se ela tiver vontade ou já gostar disso, eu jamais pediria para fazer isso nem tenho vontade, e inversão então é sem chances
15/02/2021 17h15
Pode tirar essa merdas merdas de inversão e golden shower da minha lista.
Sexo anal, sexo sem camisinha e finalizar na boca nem chega a ser um fetiche pra mim. É muito comum.
anônimo
19/09/2021 20h40
Não curto nenhum desses,o meu é minha parceira fazendo footjob em mim usando meias 7/8,dando umas piadinhas de leve nos meu bagos
anônimo
19/09/2021 20h50
Finalização na boca e oral sem.
anônimo
15/02/2021 15h30
Tanta coisa corriqueira aí... a palavra fetiche tá perdendo o sentido.
06/06/2021 09h36
isso é com prostitutas...eu sempre faço orall sem prreservativo cm a namoada ela é médica e fez exames tá safe(eu tbm) e gozo na boca tbm isso nem é fetiche.Eu ri na parte de sodomia hahaha coisa de guei! guei!
anônimo
20/01/2022 21h15
Eu n li
20/01/2022 22h44
É algum dos meus pedidos sim,ja fiz o de gozar na boca delas,e eu peço por anal,inversão e oral sem camisinha.
Golden shower não é a minha praia
15/02/2021 13h23
Não.
Esses são os fetiches dos homens q procuram garotas de programa. Até pq inversão e golden shower não eh toda mulher q aceita fazer isso, esse deve ser um dos motivo de procurar uma gp. Então não se pode leva isso em conta.
15/02/2021 12h50
Naoo nenhum homem gosta de beijo grego isso é nada a vê coisa da geração 2000's mesmo. Mas conhece amigos bi q curtem agr hetero não.
anônimo
15/02/2021 12h54
Os cinco, mas golden shower em cima d cama, sofá ou mesa não dá.
15/02/2021 12h55
Tem muitos fetiches aí que muito homem não curte não kkkk. No máximo um dois dessa lista
15/02/2021 12h56
Todos agradam menos dominação, cuckold e golden shower.
anônimo
15/02/2021 12h56
cuzin sempre é bom
anônimo
15/02/2021 13h01
Errado, esses são os mais desejados pelas mulheres.
15/02/2021 13h23
Sexo anal, oral e gozar na boca é a coisa mais comum do mundo entre a maioria dos casais, acho exagero até chamar de fetiche.
15/02/2021 15h38
Inversão? Golden shower? Ah sim...

Bem verídico
anônimo
15/02/2021 13h33
Deixando eu goza na boca e no rosto já da pra casar o resto eu nem ligo
anônimo
15/02/2021 14h27
Vou falar meu fetiches, bct peluda, transar com a mina menstruada, anal, gozar na boca, oral sem camisinha, e golden, o resto nao ligo
anônimo
15/02/2021 14h30
Eu gostaria de fazer todos menos o Golden shower rsrs
anônimo
15/02/2021 14h32
Oral sem camisinha nem e fetiche, e só melhor mesmo! Quanto ao resto, não tenho nenhum, talvez um gozar dentro, sexo com duas mulheres, algo assim se encaixa melhor
elas respondem
15/02/2021 18h09
Eu arriscaria dizer que o fetiche de 99% dos homens é levar duas lindas mulheres para a cama ao mesmo tempo. Falei besteira homens?
anônima
15/02/2021 13h28
Só o oral sem camisinha e finalização na boca.
Essa pesquisa é deveras duvidosa e não deve ser levada tão a sério por ser focada em homens que transam com garotas de programas, pois muitas vão mesmo só para realizar algum fetiche meio bizarro e nem representam homens que de fato tenham vida sexual ativa normal com alguma parceira, além de que garota de programa é pago justamente pra aceitar tudo
anônima
15/02/2021 13h38
Faço oral sem camisinha, gozada na boca e anal.
anônima
06/06/2021 09h41
Voce generalizou total, bastava de imediato ler o titulo da matéria: "FETICHES MAIS PEDIDOS PELOS HOMENS QUE PROCURAM ACOMPANHANTES DE LUXO".. Minoria tem dinheiro para isto. E ESTES FETICHES SÃO DE HOMENS DEPRAVADOS QUE PAGAM PROSTITUTAS PARA SATISFAZE-LOS.

Voce foi infeliz na sua comparação.
anônima
15/02/2021 13h36
Não faria inversão e golden shower.
anônima
15/02/2021 13h37
Inversão e golden shower eu tô fora.
anônima
15/02/2021 15h29
e choca um total de zero pessoas.