Tenho 24 anos, sou cirurgiã-dentista e me formei há um ano. Voltei para minha cidade, onde consegui emprego e, por esse motivo, ainda moro na casa dos meus pais. Apesar disso, não sou do tipo "hóspede" da casa. Obviamente ajudo nas despesas. A questão é outra. Namoro com um rapaz há 5 meses. Meu pai é bastante ciumento. Controla o horário que devo chegar em casa e, de uns tempos pra cá, fala em me proibir de frequentar a casa do namorado. Até então eu era virgem, mas há umas semanas acabou rolando. Gosto muito do rapaz e foi num momento que eu me sentia segura. Contudo, meu pai não sabe disso e certamente esse "controle" tem a ver com essa questão de sexo, por medo que eu "quebre a cara". Ele é conservador e acha precoce isso acontecer com poucos meses de namoro. Eu não vou contar que já rolou, pois pra mim isso é um assunto que prefiro conversar com a mãe. Ela sim sabe. Enfim, o que acham disso ? Claro que por morar com os pais se deve respeito e satisfação e entendo o lado dele. Mas acho um tanto quanto excessivo esse controle até sobre minha "vida sexual". Ele simpatiza com o rapaz, batem papo quando estão juntos... Não entendo.

elas perguntam
13 8
eles respondem
15/02/2021 13h27
Tu é uma mulher de 24 anos e é cirurgiã-dentista. Tá na hora de se impor e dizer pro teu pai que tu não é mais a menininha que ele ainda insiste em enxergar em ti. Sem agressividade, sem cobrança, mas demonstrando realmente que tu tem a maturidade correspondente a tua idade e posição.
15/02/2021 13h27
É apenas o ciclo natural...

P.S: clique na imagem!
anônimo
15/02/2021 13h01
Ele já conversou com seu pai sobre as intenções dele com vc?
anônimo
15/02/2021 18h50
Termina
anônimo
15/02/2021 14h30
Puta história mal contada essa
anônimo
15/02/2021 14h47
Nojo de ter filha menina por causa disso, espero só ter filho menino não quero ter esse desgosto.
Se fosse eu te quebraria e te colocaria pra fora de casa
15/02/2021 13h02
Vai morar sozinha, não pq ficar nessa crise, você já é adulta.
anônimo
15/02/2021 12h59
voce é muito prolixa
alugue uma casa e pula fora
anônimo
15/02/2021 15h15
O bagulho é ele ir acostumando com isso
anônimo
15/02/2021 15h38
Cuidado contigo, é uma coisa complicada mas é muito fácil de perder a medida e até desrespeitar a sua liberdade.

Primeiro você precisa ter uma conversa franca com seu pai sobre a sua vida e suas experiências. Veja: é conversa, não é briga.

Segundo: sua mãe tem que te apoiar, não na questão sexual, mas na necessidade dele tratá-la como adulta.

E terceiro: você vai precisar ente der que ele também tem razão. Eu já tive que resgatar minha filha de uma situação onde um imbecil ameaçava jogar o carro em que estavam contra um poste para se suicidar (com ela dentro do carro).

Você pode ser dentista, neurologista, policial, forcas especiais, agente da cia... ter matado o bin laden, mad para o seu pai, você será sempre a mesma garotinha.
15/02/2021 13h01
Vc é adulta, dona de si, responsável
Seu pai só pode desejar sua felicidade, nem precisa entrar nesse detalhe com ele, provavelmente seu veio não tem cabeça pra lidar com uma coisa tão normal como essa.
Infelizmente, enquanto tiver sob o teto dele vai ter que aguentar essas ranhetices desnecessárias (vc tem 24 anos,pow, ele precisa acordar)
Mas o bom é que ele se dá bem com seu namorado,então as coisas podem ir se alinhando aos poucos.
Top
19/02/2021 15h38
Eu no seu lugar obedeceria seu pai ok.
elas respondem
anônima
15/02/2021 13h23
Você fez sexo debaixo do teto dele?
O ideal seria você ir embora.
Sou contra filhos manterem relações dentro da casa dos pais...
anônima
15/02/2021 13h03
Alugue um outro lugar e saia de casa;
15/02/2021 13h02
Ciúmes de pai, conversa sobre isso com a sua mãe talvez ela possa te ajudar a "controlar" o seu pai.
15/02/2021 15h14
O jeito é acatar
anônima
15/02/2021 15h37
Ciúmes de pai muitaz vezes é normal mesmo, eles tendem as preocupar bastante quando outro homem de aproxima da gente. Mas se está atrapalhando sua vida apenas se mude, você é adulta tem bom emprego é pode fazer isso :)
Conversar também pode ser boa solução, pois pai tem dificuldade em aceitar que a filha deles ja cresceu e não e mais menina
Sobre vida sexual você não precisa falar, afinal é sua intimidade
15/02/2021 15h40
Isso é coisa de pai. Vc é filha única? Eu sou filha única e meu pai é bem ciumento e protetor, mas, ele é mais na dele. Ele respeita meu espaço e espera eu contar as coisas á ele. Nunca tratou mal ninguém que eu trouxe aqui em casa, mas fica sempre observando.

Isso é bem normal de acontecer com filhAs únicas.
15/02/2021 16h39
Só obs
anônima
19/02/2021 15h33
Saia de casa...