2.2K  19/09/2016 16h37

Falo para minha namorada que sou louco por ela,ela só da uma risadinha!!!Ela gosta de mim,isso eu sei!!!Mas porque não fala tbm?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/09/2016 16h37
Meninos, quando a mulher não gosta, ela termina. Estou falando de MULHERES. Esse negócio de ficar com alguém sem gostar, é dos homens, não todos é claro.
eles respondem
19/09/2016 16h15
Bom amigo... cada um tem a sua forma de reagir e expressar...
Se você percebe que ela gosta de você e sente segurança para prosseguir vá em frente.
Tente ser sempre bem aberto. Utilize do diálogo. Uma hora ela irá dizer como você gostaria de ouvir.
Mas note que cada um possui sua linguagem.

Caso queira algo bem elaborado leia um pequeno livro chamado "As 5 linguagens do amor - Gary Chapman"
19/09/2016 16h10
Vc acha que ela gosta de vc. Cuidado.
anônimo
19/09/2016 16h13
Talvez ela e muito orgulhosa, ou ela nao gosta de você o tanto que você gosta dela. Fica na atividade