Meu marido goza antes q eu venha sentir alguma coisa. O problema q isso não é uma vez ou outra, o problema é q é assim sempre. Me sinto mal, me sinto culpada... ontem mais uma vez isso aconteceu. Perguntei se não tem algum jeito dele demorar mais, ele falou q esse tipo de coisa não é só ruim p mulher, mas p homem tb. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
11 2
eles respondem
15/02/2021 14h05
quem terminar primeiro ganha, e isso ai >:)
15/02/2021 14h05
Ele só falou isso, mas não disse que ia procurar alguma ajuda? Tem milhares de opções pra tentar evitar a ejaculação precoce, tchê. Manda o cara trabalhar. Uma fase ruim tudo bem, mas se o cara dá sinais de que é isso ou nada pro resto da vida, a mulher não tem que aceitar.
anônimo
15/02/2021 14h05
Pode ser tanta coisa... :/...desde uma simples falta total de interesse nos sexo até algum problema orgânico, como ejaculação precoce. Homem também goza rápido se tiver com muito tesão, nem todos conseguem controlar.
anônimo
15/02/2021 14h05
Ele nem te chupa até você gozar? Eu mesmo acabo gozando primeiro na maioria das vezes, mas procuro sempre cair de boca nela antes ou depois pra fazer ela tremer as perninhas.
15/02/2021 14h07
Comigo é ao contrário kkkkkk. Ele tem ejaculação precoce? Ele reconhecer que é ruim já é um grande passo, tente convencê-lo a fazer um tratamento.
anônimo
15/02/2021 14h08
Não entendo,as preeliminares não seria o mais importante?fazer um oral bem feito?
anônimo
15/02/2021 14h08
Conversar com ele direito e se ele tiver ejaculação precoce tem que procurar um médico mas se ele simpliemente gozar rapido ai o esforço tem vir dele pra mudar isso.
anônimo
15/02/2021 14h15
Converse com ele, mas bastante preliminar ajuda bastante
anônimo
15/02/2021 14h28
Kkkk isso que da casar com borracha fraca! A minha mulher não passa por isso! Ao contrário ela sempre fica bem satisfeita, de chegar a dormir depois que terminamos de transar
anônimo
15/02/2021 14h37
Vc é gordona ?
Ta feia demais ?

Ele nunca te chupou ? Ou chupava e parou ?
15/02/2021 18h55
Também não tenho.
elas respondem
anônima
15/02/2021 14h07
Mas ele não te faz gozar de outras formas? Tipo... Não chupa vc? Ele tem que procurar ajuda com essa questão de gozar rápido, só falar que é ruim para ambos não adianta
15/02/2021 18h59
Só está pensando no próprio prazer,conversa com ele
Ou vai fica cada vez pior,você irá ser sentir cada vez frustada sexualmente.E se não melhorar partiu separação.