é quando dois amigam ficam, se pegam, mais sem nada serio, continuam amigos e ficam as vezes.
eles respondem
06/03/2014 16h21
É uma relação em que os dois amigos resolvem passar para um novo nivel de intimidade como a troca de beijos e caricias por exemplo. É como ficar com o seu melhor amigo ou amiga.
20/07/2014 14h46
é transar entre amigos.....os dois carentes, precisam renovar os hormonios, se gostam, entao transam, curtem, e cada um vai para sua casa sem compromisso pro amanha.....
anônimo
15/08/2014 13h46
é amizade com "beneficios" ou seja, sexo. sem compromisso!
15/08/2014 17h42
Fazem Sexo i no outro dia agem como se nada tivesse acontecido seguindo com a amizade normalmente.